Yasmin Mineira – Dupla Penetração Com Encanadores

Yasmin Mineira – Dupla Penetração Com Encanadores

Yasmin Mineira – Dupla Penetração Com Encanadores

INICIOU UM MOVIMENTO DE SOBE E DESCE E RETIROU A SUA MÃO PARA COMEÇAR A EXPLORAR MEUS SEIOS, IR ATÉ MINHA COXA PARA APERTÁ-LA, SENTINDO A CARNE SEDOSA EM SEUS DEDOS.

Depois de um tempo nessa posição resolvi cavalgar Arthur e quiseram fazer uma dupla penetração depois de algumas tentativas desajeitadas conseguiram o que queriam, foi minha primeira DP e foi maravilhoso sentir dois paus ao mesmo tempo, gozei alucinadamente com eles que pareciam insaciáveis. Chegando em casa, sentamos na área frontal da casa e ficamos eu, meu tio, minha prima e o marido dela e minha irmã, ficamos tomando, umas cervejas, falando do pessoal que estava para chegar e meu tio começou a contar a histórias de vida dele, suas viagens e contou da última a Minas, falou de tudo um pouco e perguntou se eu já havia tomada cachaça mineira, para não fazer desfeita com o tio, falei que não, que tinha interesse para dar atenção a ele e deixar ele empolgado.

"Fiquei mais excitado ainda com a situação , foi quando perguntei qual era o defeito , ela olhou para mim com uma cara de mulher tarada por sexo , ela estava viúva a dois anos e me falou que estava cansada de sexo virtual e que queria que eu chupasse apenas a buceta dela até ela gozar , mas que não podia contar para ninguém ,não queria penetração porque eu era cunhado dela e ela não ia se sentir bem com a irmã. Bom passado uns 3 dias eu ja estava por dentro do assunto fazendo a limpeza do estábulo e alimentando os cavalos.

Descobri uma mulher fogosa, nem podia imaginar que atrás de toda aquela meiguice havia uma fêmea lânguida, desejosa de prazer….

Eu fiquei com meu dedinho colocando e tirando no cuzinho da Nicoli, ela gemia de tesão, fazia questão que eu colocasse todo dedinho no cu dela, a Yasmin resolveu sair de baixo e foi me ajudar naquela brincadeira, a Nicoli louca de tesão falou.