Vídeo Vaza Na Web Morena Gostosa Demais Comendo A Gostosa Com Ex-ficante Em Rio Das Ostras

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Vídeo Vaza Na Web Morena Gostosa Demais Comendo A Gostosa Com Ex-ficante Em Rio Das Ostras

Vídeo Vaza Na Web Morena Gostosa Demais Comendo A Gostosa Com Ex-ficante Em Rio Das Ostras

– Adolfo, foi bom demais! Mas eu não quero fazer isso de novo não, não aqui, temos de achar local mais seguro!Ele concordou.

Eu não sei porque,mas sinto tesão de imaginar a cena de nõs 3 e de ver ele comendo outra na minha frente com meu consentimento, sozinho nem pensar!!!Depois volto pra contar se rolou ou não! Kisses, for yours.

Clarice acordou, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro e resolveu fazer um videotape do que acontecera no dia anterior, só trocando as posições. Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá. Começamos a falar sobre a festa rave que ele iria em breve e usaria um RG falso, eu pedi para ele que me mostrasse tal RG, mas na hora não falei com nenhuma outra intenção, estava realmente interessada em ver. LINDA MORENA E FICAMOS CONVERSANDO DANÇANDO E DERREPENTE JÁ ESTAVAMOS SE BEIJANDO ELA ME CHAMOU PARA PEGAR UMA CERVEJA EU FUI CHEGANDO LÁ EU BEIJEI ELA NO CANTO E ELA SENTIU MINHA PICA QUE JÁ ESTAGA TODA MELADA E DURA IGUAL UMA PEDRA…E DEU AQUELA PEGADA DE LEVE E FALOU.

Diante daquela cena a minha bucetinha começou a esquentar, ai eu fui obrigada a tirar a roupa e ajuntar se a eles, minha irmã me puxou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e ela sugou com vontade, quando ela me largou, ela começou a rir e falou caralho maninha, você está com gosto de porra na boca, para disfarçar do meu marido eu falei, mas a sua também esta com gosto de porra, ela riu e falou, como você não estava aqui o seu marido gozou na minha boca e quem que gozou na sua, sem me preocupar falei, pois é maninha se você visse o garotão que gozou na minha boca, você também ia querer, meu marido deu uma tapa na bunda dela e falou, chega de conversa e vamos gozar, enquanto eu chupava a sua boceta ela chupava a minha e o meu marido socava o pau no seu cuzinho e assim nós ficamos rebolando, gemendo e gritando, até que gozamos praticamente juntos e nem dava para saber quem de nós três gemia mais alto, depois desse dia a minha irmã veio morar na minha casa e nós três dormimos na mesma cama e passamos a noite fodendo e se divertindo, agora somos um casal de três e de tanto chupar a boceta da minha irmã, hoje eu já estou pratica e experiente, para chupar uma bucetinha gostosa e fazer ela gozar bem gostoso na minha boca….