Vídeo Vaza Na Net Minha Namorada Putinha Comendo Só Com Amigos Dele Do Complexo Da Penha

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza Na Net Minha Namorada Putinha Comendo Só Com Amigos Dele Do Complexo Da Penha

Vídeo Vaza Na Net Minha Namorada Putinha Comendo Só Com Amigos Dele Do Complexo Da Penha

Caminho livre pra o Felipe terminar o que começamos ficamos jogando vídeo game e eu comecei a não deixar ele tocar em mim, tinha ficado meio assim por causa do André. Não sei se pela bebida, Ana que não costumava beber foi ficando desinibida e já nem se incomodava em fechar as pernas, e eu não conseguia deixar de olhar para aquela calcinha branca, e isso me deixava imaginando mil coisas que poderia fazer com aquela gostosinha.

Eu e minha esposa já fizemos ménage masculino e adoramos já fizemos vários amigos no meio. Não é que ela gostou? Ela empurrou seu corpo para baixo denovo dizendo “Aiiiii (de dor)! Que delícia (de prazer)!” Ela começo a cavalgar o meu pau dentro de seu cuzinho que não parava se sangrar, não aguentei mais um minuto vendo minha priminha se tornando uma verdadeira putinha e explodí num gozo alucinante dentro dela.

Ela fica bem com qualquer roupa, mas costuma usar mais esses vestidos finíssimos e esvoaçantes, e quando ele cola em seu corpo deixa ver o elástico da sua calcinha.

A dona da pousada fazia isso, mas sempre recomendou que não-hóspedes definitivamente! Não aceitaria de forma alguma que alguém que não estivesse hospedado ali pudesse frequentar o quarto em que a Meg estava.

Um profissional a quem eu nunca mais veria depois. Ele foi até lá e viu que, de fato, a namorada estava empenhada em passar um pano molhado no chão da cozinha. Porém minha namorada que no começo era bem fechada a tudo se tratando de sexo foi cada mais ficando como eu devido aos meus pedidos e longas conversas que tivemos durante todo esse tempo.

Nisso ela desceu, ajoelhou no chão e me colocou de frente pra ela, abrindo minhas pernas e chupando gostoso. Criei-me em uma cidadedo interior do Rio Grande do Sul. – Pouco pelo – disse enquanto alisava minha coxa – Bem melhor assim…Levantou minha camisa até em cima, beijou meu peito algumas vezes, chupou o mamilo e desceu só com a pontinha da língua pela minha barriga, deu uma mordida na minha coxa.