Vídeo Sensacional Loira Puta Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Com O Namorado – Rs

15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo Sensacional Loira Puta Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Com O Namorado – Rs

Vídeo Sensacional Loira Puta Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Com O Namorado – Rs

– “Vem, vamos ensinar de novo para ela como é que se faz…”Abrindo as pernas da loira, Marcos pincelou seu cacete na xoxota dela e penetrou-a, excitando-a, enquanto aproveitava para lubrificar mais seu pau. ASSIM QUE NOS VIMOS SÓS A VANIA FECHOU A CASA FOMOS PRA MINHA SUITE E ELA LIGOU PARA O NAMORADO. -Sentou é? Mas a xoxota dela não é apertadinha como a minha, a minha só arregaça quando dou pra você. Nos encaramos por alguns instantes e ele perguntou de novo “Velho ninguém pode ficar sabendo” eu confirmei novamente “Ninguém precisa saber mano” Apertei a bunda durinha que ele tem e começamos á nos beijar. Levou uma semana para ela, entrar em contato com ele, uma eternidade presumo eu para ele, mais conversaram por uma semana sem se ver pela condução, ele disse não acreditar que um mulherão daqueles, difícil de esquecer, estava a conversar com ele e tinha dado bola pra ele, mais uma semana se passou e lá estava ela novamente sentada e adivinha quem senta ao seu lado todo simpático, ele mesmo o rapaz (Júlio – Nome Fictício), eles se cumprimentaram ele a beijou no cantinho da boca, neste dia ela usava vestido bege (com um racho na perna direita) e um sapato boneca preto de salto alto, estava mais gostosa do que nunca, cabelo preso rabo de cavalo, batom leve nude, o Júlio nem disfarçou quando a viu daquele jeito ela reparou o volume que formara em sua calça (Jeans, pasmem), o que a deixou muito excitada no momento, e la vai a mão boba alisando a cada balançar do ônibus, as pernas da minha esposa, que relaxou e aproveitou o momento, ao descerem ele a convidou para conversarem mais, pois no outro dia nem deu para conhece-la melhor, ela fez um charminho mais aceitou e ficaram conversando de bobeira até que em certo ponto ele a convidou a passar rapidinho na casa dele pois ele precisava pegar algo, (pretexto claro), para poder leva-la até lá para poder agarrar ela. Tentei me manter calmo, mas não tava conseguindo, se ele contasse pra minha esposa, ou colocasse na Internet fotos e videos meus… Eu estaria perdido… Estava nas mãos dele…"Mulheres,beijos na bucetinha.

Quando ela saiu e desceu no terminal vi que ela usava um aparelho e estava bem bonitinha com ele aquilo me deu um tesão a mais e fiquei admirando sua bundinha quando estava descendo e ela depois mordeu os lábios antes de descer… noooossa foi sensacional hoje.

Como ele era bem mais rápido, ele conseguiu me alcançar rapidinho, ele me agarrou e me apertou tão forte, que a parte de cima do meu biquíni, desabotoou e saiu na mão do meu irmão e ao sentir os meus seios nus, em contato com a sua pele, eu me arrepiei todinha, eu estava tentando, escapar das suas garras, quando senti que ele estava me em cochando, eu estava adorando, mas ele pegou o sutiã do meu biquíni e saiu correndo para dentro da casa, eu fiquei com os seios de fora e gritava, para que ele me devolvesse e parasse de gracinha.