Video De Sexo Anal Amador Loira Infiel Vai Meter Gostoso Comedor Da Faculdade De Petrópolis – Rj

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Video De Sexo Anal Amador Loira Infiel Vai Meter Gostoso Comedor Da Faculdade De Petrópolis – Rj

Video De Sexo Anal Amador Loira Infiel Vai Meter Gostoso Comedor Da Faculdade De Petrópolis – Rj

Hoje venho relatar o que aconteceu comigo a duas semanas, estava saindo da faculdade, quando vi um link no face, pra um conto erótico, que se chama “TRÊS”, aí eu no metrô comecei a ler… A garota relata que o namorado dela sugere que ela transe com ele e seu amigo, ela topa e eles fazem dupla penetração… mas enquanto eu ia lendo eu ia ficando muito molhada, com vontade de me masturbar ali, mesmo, já estava sentindo minha calcinha molhada, meu tesão aumentando cada vez mais, meu rosto estava quente, vermelho.

Mas também sabia que isso era praticamente impossível de acontecer, se eu falasse algo relacionado a isso pra minha mãe, com certeza ela falaria pro meu pai e eu estaria ferrado com os dois. O que aconteceu foi o Seguinte: Desde que tive minha primeira TPM eu so me consultava com uma medica ginecologista que na epoca minha mae que tambem consultava e ela me levou, como era uma medica eficiente eu passei a confiar e nunka procurei outra(o) Mais eu tenho uma grande amiga que consulta com uma outra, e sempre que ela vai pede pra eu ir junto, essa Medica e um tremendo mulherao e muito simpatica Loira de olhos esverdeados 32 anos, mais ou menos 1.

Conversamos por vários dias sobre vários assuntos até sobre sexo, então trocamos whats para trocar vídeos.

– Oi, tio, tudo bom? Vim aqui para descansar um pouco e acho que dormi. Descobri há pouco que o meu marido me era infiel. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. "A noite começou com muito tesão, um beijo bem gostoso enquanto suas mãos passavam por meu pinto e minhas bolinhas. AMOR SE ESTIVER TE MACHUCANDO ME AVISE OK? TUDO BEM PODE METER DISSE ELA.

A amiga aceitou e o rapaz, claro! Aceitou também.

Passou a língua, chupou (sempre com um sorriso nos lábios) deixou bem molhado e colocou a mão na sua bundinha de novo.

Meu alvo era os dois comedores.