Video De Sexo Amador Loira Nua Pegando A Safada Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

58 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , ,

Video De Sexo Amador Loira Nua Pegando A Safada Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

Video De Sexo Amador Loira Nua Pegando A Safada Para Amigo Bem Gostoso De Campo Grande – Ms

Como minha esposa não ouviu nossa conversa, assim que ele se foi combinei com ela que pediria pizza aquela noite, que não se preocupasse com o jantar, então ela disse que iria tomar banho e pediu pra que eu pegasse uma calcinha em suas gavetas, no quarto onde nosso amigo dormia, falei pra ela que poderia pegar ela mesma que ele já devia estar dormindo. dei umas pancadas forte comendo aquele tremendo rabo gostoso… minhas bolas batiam na sua xoxota…Dai eu já não me segurei. Fizemos uma “festinha” e tinha sido muito excitante essa experiência de trocar as meninas, além de vê-las se pegando.

-Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo. MINHA MULHER VIAJOU PARA FORTALEZA, SUA TERRA NATAL E NA VOLTA TROUXE UMA SOBRINHA, FUI APANHA-LA NO AEROPORTO JÁ SABENDO DA NOVIDADE, SÓ NÃO SABIA QUE A GAROTA ERA TÃO BONITA, QUANDO SAIRAM AS DUAS DO SGUÃO A´POS ABRAÇAR E BEIJA A SARA PUDE ENTÃO ADIMIRAR A BELEZA DA MENINA, COM 12 ANOS É MUITO DESENVOLVIDA PRA IDADE, CORPO BEM DEFINIDO, SEIOS EM FORMAÇÃO, CINTURA FINA E UM BUMBUM LINDO, PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS, MORENA MUITO CLARA, OLHOS GRANDES E LÁBIOS CARNUDOS, UMA TETÉIA A SOBRINHA QUERIDA, A ABRACEI E BEIJEI-A NO ROSTO APÓS AS APRESENTAÇÕES E FOMOS PARA CASA, MORAMOS NO FLAMENGO.

Ela é loira com seus 1,65 de altura, mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos, coxa grossa, seios pequenos uma delicia e deu um sorriso que estremeci, ela usava aparelho e tinha os pelos dos braços todos loirinhos ( tenho muito tesão por pelinhos loirinhos ). Ela trepou comigo feito uma putinha louca, me beijando com vigor, me agradecendo por ser seu macho, por deixar ela realizar sua mais antiga fantasia, mandando-me foder muito sua buceta e depois seu cuzinho, dizendo-me que ela era só minha, mesmo saciando nossa tara com outras pessoas, que seu cuzinho era só meu, que só eu comeria seu cuzinho, que era minha mulherzinha safada e só dava pra quem eu deixasse e só se eu estivesse perto para preencher sua boquinha com meu pau grande e duro, dando-lhe leitinho. Nessa semana fui preparando a Cristina para o Sábado seguinte irmos à casa de campo do Carlos, onde as coisas se passavam pois ficava num sítio bastante recatado. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.