Video De Sexo Amador Loira De 18 Aninhos Gozando Por Macho Na Favela De Heliópolis

57 segs

Categoria:

Tag: ,

visualizações

57 segs

Categoria:

Tag: ,

Video De Sexo Amador Loira De 18 Aninhos Gozando Por Macho Na Favela De Heliópolis

Video De Sexo Amador Loira De 18 Aninhos Gozando Por Macho Na Favela De Heliópolis

Mas agora ela jogava o jogo sedutor do Marcos, e fazia seu papel. ""Me chamo Danielly, 19 aninhos, morena cor do pecado, cheinha bem gostosa com curvas e muita carne. Depois de enfiar pouco mais do que a cabeça, ele ficou imóvel, indiferente aos meus apelos.

Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens.

Aos poucos vou aumentando a velocidade desta subida.

É evidente que isso sempre foi algo que todo(a) trabalhador(a) pensava.

Aquela língua macia e molhada! Passando em minha glande bem devagar, a molhando com a sua saliva e passando os lábios molhados por ela, eu não me segurei e gemi! Gemi fino! Gemi como uma putinha no cio gemeria para o seu macho!Segurei os cabelos do Ayan e tive espasmos, suspirei forte, só dele passar a língua no meu pau eu senti como se fosse gozar! Então comecei a rebolar, gemendo cada vez mais alto, sentindo a boca quente daquele macho molhando o meu pau.

Então ele parou, ajeitou o cacete na minha buceta e começou a bombar ele pra dentro, o cacete dele era bem mais grosso, então eu senti como se tivesse sendo arrombada, e ele sem dó, sem nada foi metendo, metendo metendo, e eu só gritava, gemia de prazer. Ficamos a noite toda daquele jeito , quando pela manhã nos despidimos e falamos que aquilo ficaria só entre nós duas.

E quando me vi, estava gozando.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Dei play em um video e fiquei vendo no notebook.

Depois que você conseguir a Carteira, aí você volta lá para agradecer e pode fazer o que quiser com o instrutor. Ela já tava soltando gemidos bem baixinhos e eu comecei a tirar a blusa dela, vendo logo os peitos dela bem na minha frente e caindo de boca neles bem gostoso. Papo vai, papo vem, tomamos algumas cervejas quando chegou um antigo amigo meu, de quando eu ainda morava em BH, o Jean.