Vídeo Caseiro Nacional Morena Muito Safadas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Pro Irmão Do Namorado De Porto Seguro – Bh

13 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Caseiro Nacional Morena Muito Safadas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Pro Irmão Do Namorado De Porto Seguro – Bh

Vídeo Caseiro Nacional Morena Muito Safadas Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Pro Irmão Do Namorado De Porto Seguro – Bh

Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas. Já Júlio e Bruna, embora confusos por estarem se envolvendo, não deram a mínima para as questões de ética, apenas em chupar a piroca do irmão, que com maestria, fazia movimentos circulares com a língua.

depois eu comecei a enfiar toda e ele se meteu por baixo dela e começou um 69 chupando a bucetinha dela enquanto eu metia , eu metendo ela chupando ele e ele chupando a bucetinha dela e dando umas lambidas na minha pica que me deixaram com muito tesão, tanto que gozei ali dentro da bucetinha dela e enchi a camisinha de porra bem quente.

Meu namorado começava no trabalho as 20:00 e depois do trabalho ele ia pra casa da mãe dele, quando foi 18:30 ele me chamou pra ir embora, mas eu n queria ir embora, então eu falei pra ele pergunta pro Frankilin se depois ele n me deixa em casa dai eu vou embora com ele e com a tua irmã.

Ele se lavou na minha frente como se quisesse me mostrar que era um homem maduro mas que ainda era um macho pra valer. (Não suporto gente mal educada).

Ela abriu a porta e sorrindo me disse :"Enquanto Tony me chupava, Andréia começou a chupá-lo deixando o jumento vivo novamente; Foi quando ela falou:-Olha Tony vc acabou limpando a porra toda, vai ter que colocar mais porra aih dentro novamente, mas com seu pau!!"Meu irmão me fodia com toda força, ele socava rápido e cada vez ia mais fundo e bem fundo, meu macho socava tão gostoso, que acabei gozando de novo e sem menos esperar e sem receber aviso, eu senti jatos e jatos de porra quente, explodindo dentro da minha bucetinha, eu já estava me levantando, quando ele me segurou e falou vem cá que agora vou fazer a festa na sua bundinha, eu me estremeci todinha, ao saber que ele ia socar aquele pau no meu cuzinho. "Olá, meu nome é Stella, sim, igual o da cerveja, tenho 24 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.

Sou casado e temos por volta dos 40, minha mulher trabalhava em uma multinacional, decidiu trocar o stress e $ maior do privado pelo público, virou inspetora de alunos no estado,caindo 70% do rendimento dela. Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. Chegando lá encontrei ela e as amigas falando de homem deixando escapar que Vanessa tinha namorado, ignorei porque confiei na minha pegada.

– Que loucura, eu posso ser demitida – disse gemendo– A única coisa que você vai ser aqui é a minha vadia– Eu sempre quis transar assim– A gente não vai transar, eu vou te foder, sua vadia – e fui arrastando ela para o sofá da recepção. Clarice acordou, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro e resolveu fazer um videotape do que acontecera no dia anterior, só trocando as posições.