Vídeo Caseiro Modelos Novos E Bem Experiente No Que Fazem

96 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

96 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Caseiro Modelos Novos E Bem Experiente No Que Fazem

Vídeo Caseiro Modelos Novos E Bem Experiente No Que Fazem

Charles quer repetir a dose, porem tem q esperar outra viajem e desta vez quero ver ele fudendo outra mulher e de preferencia uma com a bucetinha bem suculenta como eu gosto"Tudo aconteceu quando éramos bem mais novos mas hoje tenho 36 anos, sou moreno claro, 1,80m e um corpo simples. Ela batia na minha bunda com força, com certeza tinha deixado a marca da mão dela.

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

Dei uma reboladinha para receber aquele dedo. -Ai Edu, que delícia!Coloquei meu braço entre nós , desabotoei sua bermuda, puxando a cueca para baixo e deixando aquele pau livre.

Aí, eles param, ela coloca uma venda nos olhos da mulher e começam a tirar fotos dela de todo jeito. Eu continuava pressionando seu clitóris com a língua.

hoje fazemos ” cabelo , barba e bigode sem preconceitos rsrs. Bem, como fomos orientados pela Thais, a brincadeira consistia em quem perdesse a partida, tiraria uma peça da roupa, e cada pessoa sairia do jogo após perder todas as peças de roupa, Kelly, já super excitada me deu um longo beijo molhado, chupando a minha língua até ficar pra fora da boca, e aceitou as regras do jogo eufórica. Estávamos programados para sair bem cedo, Su acabou nos atrasando um pouco se preparando, fui até o quarto ela ainda não havia posto o biquíni, pois estava em dúvida qual por, estando com dois modelos sobre a cama, mandei ela enfiar na bolsa e escolher lá pois já estávamos com o barco na água e ela ainda nem tinha se trocado, ela reclamou um pouco colocando tudo de qualquer jeito numa bolsa e foi comigo. Como eu relatei acima, o vídeo era bem forte, no momento em que eu vi eu fiquei um pouco chocado em descobrir que minha esposa virou puta mas depois acabei gostando da ideia e hoje em dia ela continua fazendo o serviço e me ajudando com os custos de nosso lar. Paramos de estudar imediatamente, eu pedia conselhos para um gay mais experiente, conversamos sobre sexo e ele me contou sobre suas intimidades com outros homens.