Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Morena Cheia De Tesão Sofrendo Muito No Sexo Anal Para O Amigo Do Marido Do Rio De Janeiro

10 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Morena Cheia De Tesão Sofrendo Muito No Sexo Anal Para O Amigo Do Marido Do Rio De Janeiro

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Morena Cheia De Tesão Sofrendo Muito No Sexo Anal Para O Amigo Do Marido Do Rio De Janeiro

Queria muito dormir, comer e estudar !!! Ô engano, meu deus!! Como eles mesmo dizem: ‘Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”!!Muitos dias depois, trancadas no quarto cativeiro, as três não tinham nem ânimo para conversarem entre si, cada qual sofrendo a tremenda desgraça que se abateu sobre elas, sofrendo estupros e agressões quase que diariamente.

passamos uma semana conversando no whatsapp onde chamei ela pra ir num shopping, ela aceitou prontamente, assistimos um filme, e fomos no burger King comer, ja eram quase 23:00, quando ela me falou que o namorado estava saindo da faculdade, e queria ir pra casa, a levei para a casa dela, e ela me agradeceu com um selinho e disse que teria mais saida.

Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar. -John, se você não meter a pica em meu cu agora, vou acabar gozando em seus dedos. com"Ele também gozou e minha cama ficou cheia de porra. Depois de muito pensar sobre isso acabei concordando, mas teria que ser em minha casa e eu os buscaria em um lugar afastado e os traria escondidos em meu carro, estando bom para ambas as partes numa tarde de sábado busquei Douglas e seu amigo no lugar combinado longe de onde morava, entramos sem problemas em minha casa e depois que se fechou o portão da garagem estávamos em total segurança. Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz.

Antonio passou a mão no rabo da esposa e tomou um tapa, Angela parou de mamar e olhou para o marido, ficando só batendo punheta para Gabriel.

Senti minha vagina umedecer, eu estava literalmente vazando. Meu tio, cheio de ideias, sugeriu que eu fosse conhecer o pomar com Toínha, a filha do caseiro, que também estava na copa. Saudações meu povo, meu nome é Guilherme, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro e vou contar para vocês como foi o dia em que minha esposa na praia ficou me provocando, me deixando excitado e com vontade de foder ela. Tentei espiar alguma delas no banho e não deu, fomos todos dormir e eu tomar meu banho, ví a calcinha rosa no cesto e enlouqueci!Cheirei,lambi, esfreguei no pau e tentei gozar nela,mas tinha bebido muito e não consegui gozar.

No início da noite,resolvi sair e,como fazia calor,vesti uma camiseta,bermuda de sarja e chinelos pois gosto de sair bem a vontade,fui até um puteiro,logo apareceu uma linda morena,cabelos lisos pretos,1,70 cm mais ou menos,seios e bundas redondinhas,cintura fina,corpo perfeito,aparentava ter uns 23 anos,me aproximei e ela logo perguntou:E ai gato,vamos nos divertir juntos?.