Video Caseiro Loira Linda Transando Muito Dando Para Amigo Carioca Em Rio Das Ostras

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Video Caseiro Loira Linda Transando Muito Dando Para Amigo Carioca Em Rio Das Ostras

Video Caseiro Loira Linda Transando Muito Dando Para Amigo Carioca Em Rio Das Ostras

Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava. Estávamos em êxtase e nem um pouco satisfeitos, queríamos mais e minha mãe se mostrava muito interessada em nos satisfazer por completo. Gente vcs não noção o quanto eu estava excitada, a cada segundo que passava eu sentia minha grutinha encharcar, fiquei até com receio de molhar meu vestido, o que não seria MT difícil de acontecer, afinal eu estava sem calcinha. Ele não se incomodava de saber que Fátima estava com outro, longe, aproveitando um feriado prolongado, e transando sem parar.

Quando Douglas chegou fingi surpresa e o convidei para entrar notei que ele me devorou com os olhos me fiz de desentendida quando disse que havia ido buscar os jogos e o chamei para ir até o quarto do meu filho para que ele me mostrasse qual seria.

O menino ainda encochando levou a boca até os lábios dela, logo estava apertando os peitos de novo e antes que ele acabasse lhe dando um chupão no pescoço Raliely o reprimiu delicadamente:– Não, não.

Bom, não se pode ter tudo mesmo. Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos. Oi me Chamo Jorge Sou moreno 1,65 70kg as minas me axam lindo sem querer ser convenccido!!!!minha prima loira alta bunda redondinha peitos pequenos e duros!!Foi nas ferias do meio do ano minha tia me convidou para ir na sua fazenda passar uma semana fikou o combinado de eu dormir na sala pois tem uma bela t.

Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios….

Ela geme, se ajeita e fala que estava acostumada com o meu pau pequeno e que o nosso amigo era um cavalo. Ainda mais que neste dia eu tirei o dia de folga e dei umas saidinhas a tarde, parecia que todos os homens sentiam que eu estava faceira, foi um dia de louco!"Quando ela aumenta a velocidade depois de uns 10/15 minutos me chupando, anuncio:Fomos para a varanda tomar cervejas, ela fez alguns aperitivos e logo depois nosso caseiro, vamos chamá-lo de Pedro chegou timidamente.