Video Caseiro Filha De Pastor Muito Cavala Arrombando O Cú Amigo Do Marido De Campos Do Jordão

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Video Caseiro Filha De Pastor Muito Cavala Arrombando O Cú Amigo Do Marido De Campos Do Jordão

Video Caseiro Filha De Pastor Muito Cavala Arrombando O Cú Amigo Do Marido De Campos Do Jordão

"Tudo começou que depois do que rolou em Agosto/2015 nossas conversas via whats foram ficando cada dia melhores, fomos tomando mais intimidade um com o outro e troca de fotos e vídeos tem se tornado cada vez mais corriqueiro; entre muitas conversas rolou o assunto fantasias e fetiches e apesar de tudo Julia ainda é um pouco “tímida” em relação a sexo e jura de pé junto que até então eu tenha sido seu único homem, para minha certa felicidade né … Pois bem, atualmente sou Gerente de Vendas, mas, além disso, eu também já fui e ainda sou guitarrista e violonista de algumas bandas por aí, e através desse lance de bandas acabei conhecendo bastante gente, inclusive em 2010 conheci um dono de casa de swing e por algum tempo fui DJ residente da casa e lá conheci algo que adoro de paixão (Ménage Feminino), além de outras fantasias como Bondage, Voyeurismo, entre outras.

"Meg sempre gostou de receber convites de amigos para “tomar sol” nas piscinas das casas deles. Em certo momento vem uma mulher uma loira estilo cavala seios e coxas grossas e uma bunda brande mas bem definida, estava tipo uma saia branca aberta totalmente na lateral, muito transparente por baixo parecia ser short tbm branco mas de tecido bem maleável pelo que via quando ela acertava, um top branco e uma blusa de botão, quando ela já chegou já estava meio embriagada, depois chegou um homem e estava falando com ela e começou a rolar uma leve discissão, eu sentado estava na minha evitando até olhar para não ter problemas, o casal saiu e continuei na minha. ”Vamos ao conto!– Mas John, o pastor é bem compreensivo, ele só esta querendo me orientar.

Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele.

Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente.

Sempre viajei com Léo e seus pais para Campos do Jordão, numa casa não muito distante da cidade. Pela manhã, meu marido e minha cunhada saíam para trabalhar, meu sogro e minha sogra levavam minha filha para a escola, e eu , saía também, só que um pouco mais tarde.

Depois de alguns minutos virei ela e fui por cima sentia ela me apertando de tanto tesao, depois de um certo tempo lembramos que estávamos sem camisinha, perguntei a ela se queria que colocasse e ela disse que n havia necessidade, mas pediu para que eu n gozasse dentro pois ela estava no período fértil, e ela n tomava remédio ela e o marido usavam o sistema de tabelinha para ela n engravidar, continuamos o sexo por um bom tempo mudando de posição por varias vezes, ela estava por cima quando percebi que iria gozar, falei para ela parar que eu iria gozar qd disse isso ela começou a fazer movimentos mais rápidos e falando tbm estou quase lá, aguenta vamos gozar juntos.

Michele, ou simplesmente Mia era assim; direta e tão sincera que chegava a assustar, ela é minha irmã mais nova, mas às vezes falava tanta coisa sobre sexo que parecia já ter vivido muitos anos a mais que eu.

No ano passado, quando eu estava ” com 19 anos, fomos passar um feriadao prolongado em Campos do , Jordão.