Vídeo Caseiro De Exibicionismo Com Casal Jovem Fodendo No Sofá Da Sala

Vídeo Caseiro De Exibicionismo Com Casal Jovem Fodendo No Sofá Da Sala

Vídeo Caseiro De Exibicionismo Com Casal Jovem Fodendo No Sofá Da Sala

Eu nunca tinha passado pela minha cabeça ter um relacionamento com um jovem.

Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. O dildo escapava direto do meu cu fazendo pressão pra fora e me levando ao êxtase, foi aí que entendi que era isso que aquelas mulheres deveriam sentir e assim conheci os vídeos de anal-squirt e vi que as sensações que elas tinham eram exatamente as mesmas que eu tive, me senti bem putinha, por aprender a gozar por trás, sem encostar no meu pau, gozei como menina e foi maravilhoso.

O quarto deles ela espaçoso, com uma grande cama de casal e um sofá que se transformava em cama. – Sou fã de um famoso e esss famoso tem um amigo que aproveita , para pegr as fãs do seu amigo , um dia estava na praia meu celular toca , era essa tal amigo dele que e casado e tem um filho , pedindo pda nos se encontra , disse que tudo bem , sai da praia e fui esperar ele no calsadao , logo elle chego nhm carro branco , entrei e fomos nisso enquanto tavamos no carro elle passava suas maos nas minhas pernas e apertava , ja fiquei louca , coloquei minha mao dentro do seu short mds aquele moreno ja tava de pau duru , chegamos na casa dele elle ja me jogo no sofa , tiro calcinha e me chupava , meu deus que lingua que boca eu esfregava minha buceta na cara dele , ele chupava com uma vontade metia a lingua , ele ja nao aguentava mais tiro aquele pau da cueca , enorme e grande e sem dó meteu de uma vez ele comia minha buceta com uma vontade metia dando estocadas forte , joguei ele no sofa e sentava rapido kikando e rebolando tava amando aquele pau me fodendo , ele me comeu por umas 3 horas gozando muito e sempre que vou em santos agente tem que se ver pra poder brincar ….

Depois de algum tempo fodendo meu cu com um dedo, introduziu mais um. Começamos com o exibicionismo, avançamos para umas carícias e toques e finalmente iriamos incluir mais um homem no nosso relacionamento, mas ele transaria com ela, em uma situação inusitada, pelo “perigo”, e eu não estaria presente, apenas ouviria tudom, pelo celular.