Vídeo Caseiro Dando O Cuzinho Pra O Dj Jump Na Casa Dele Completo No Red

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vídeo Caseiro Dando O Cuzinho Pra O Dj Jump Na Casa Dele Completo No Red

Vídeo Caseiro Dando O Cuzinho Pra O Dj Jump Na Casa Dele Completo No Red

– Que porra é essa?Fernando foi até os caras puta da vida. – “Quanta roupa, morena…”, brincou o Marcos –“Você não tem um babydolzinho ai, não?”– “Fica frio ai, garanhão… Sua namorada está ai ao seu lado.

Depois de umas 20 imagens trocadas e muita sacanagem na conversa eu convidei pra uma brincadeira na WEBCAM:– Vamos CAM?– VAMOS!! – O safado estava só aguardando a deixa para abrir a Câmera. – O que você está fazendo?– Olhando sua bucetinha, posso?– Só olhar não…– Esta é a minha Elisa!Tirou a calcinha dela e chupou-a com gosto, e vendo que o astral dela mudava por completo, ela gemia e delirava com as chupadas dele.

Um gosto forte salgado, ela tinh ido no banheiro um pouco antes mas ainda assim era delicado e suculento. -Putz, me desculpa ruivo, só quis brincar…-Tudo bem, tudo bem, mas agora não leve a mal, eu quero ficar só…Respeitei seu pedido, mas fui notando que ele estava estranho o horário todo, estava evasivo, na defensiva, agindo diferente mesmo.

Chegamos ao sitio por volta de oito da noite, assim que chegamos ela foi tomar um banho e eu fiquei a conversa com o caseiro sobre as tarefas da semana.

Depois disto ela enfiou um dedo na minha buceta e depois enfiou outro. Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.

brDurante o jantar conversamos sem entusiasmo.

PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!! Mas disse que iria gritar e a Edinha gritou.

Didi é inocente, o “fila” da puta que fez essa sacanagem eu sei quem é, foi aquele ruivo, o Ewerton.

Talvez a praia pudesse me trazer bons candidatos. Tanta porra que escorreu pelo meu cuzinho, caindo na beirada da mesa e escorrendo até pingar no chão. Eu que ate então não tinha falado uma única palavra assenti com a cabeça. Enfiou a língua em meu cu e dois dedos em minha buceta! Fui a loucura.