Video Caseiro Brasileiro Amador Mulher De Corno Estupidamente Gostosa Comendo Para O Amigo Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

91 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , ,

Video Caseiro Brasileiro Amador Mulher De Corno Estupidamente Gostosa Comendo Para O Amigo Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Video Caseiro Brasileiro Amador Mulher De Corno Estupidamente Gostosa Comendo Para O Amigo Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Estava totalmente excitada… (CONTINUA)“Uma noite eu e meu marido estávamos em um bar degustando um vinho antes de irmos para um motel fazer uma diversão mais gostosa…pedimos ao garçom a conta e que nos pedisse um táxi, mas como o bar estava muito cheio acabou que o táxi veio antes da conta pois chegou um homem na nossa mesa e se identificou como sendo o taxista.

"Numa 5ª feira a noite, precisamente dia 28/01/16 estávamos em nossa casa tomando umas cervejas e nos despedindo, Roberto iria com a mudança para SP no sábado e Angela iria direto da Paraíba para encontra-lo. Ele adorava assistir a mulher dando e até hoje batia punheta vendo o vídeo feito por Aimé junto com Gabriel.

Meu tio, cheio de ideias, sugeriu que eu fosse conhecer o pomar com Toínha, a filha do caseiro, que também estava na copa. Afinal, quando você está comendo uma menina por trás segurando-a pela cintura é você quem comanda, certo?… Não, não necessariamente.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.

Perguntei se ele ja teve experiencias com mulheres maduras, e ele disse que ainda não, que era um sonho, e já rebateu me questionando se eu já havia ficado com caras mais novos.

Fiquei me masturbando bem devagar, sentindo meu pau ficar estupidamente duro, grande.

depois que Bené descabaçou Marina, isso aqui virou um puteiro só, a pica do cara é maior que de um jegue, só Fernando guenta tudo aquilo.

Meia noite cumprimentando o pessoal próximos.

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida.

A noite dei uma de joao sem braço e mandei um oi que foi logo respondido, perguntei sobre o cardapio do dia seguinte ela disse que nao tinha pensado ainda. Mauro e eu ficamos amigos e quando a saudade aperta. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.