Video caseiro brasileiro amador morena bastante gostosinha gemendo pra valer nessa foda gostosa com o namorado de osasco – sp

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Video caseiro brasileiro amador morena bastante gostosinha gemendo pra valer nessa foda gostosa com o namorado de osasco – sp

Video caseiro brasileiro amador morena bastante gostosinha gemendo pra valer nessa foda gostosa com o namorado de osasco – sp

"Eu tinha somente dezesseis anos e era um rapaz bastante atlético.

Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente. Foi quando, ele começou a ‘bombar’ para valer….

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1. Começamos a assistir e logo no começo havia um cena de sexo, era bem explicito, mostrava a moça cavalgando no cara e gemendo como se não houvesse amanhã, senti que John havia ficado excitado e foi inevitável eu ficar também, a tensão entre nós era muita, então ele virou e me deu um beijo demorado e amoroso, mas ao mesmo tempo um beijo safado, um beijo de quem queria algo mais.

"Biel contou tudo como aconteceu à Isa, desde o vídeo até a manhã seguinte à transa, quando soube que seu pai voltaria para casa.

Retruquei: ” e daí se um deles ver ” ?Tentei chupar mais um pouquinho mas ele não deixou, e já com bastante alcool no sangue, soltei uma pergunta indiscreta:“amor, você comeria a Maria Claudia “?ele assustado e até meio bravo respondeu que claro que não, jamais! (mas no fundo eu sabia que ele tem um desejo por ela, já peguei olhares discretos)( e mesmo porque a maioria dos homens ficam secando ela, se parece com a da foto)Notei que o pal dele bateu continência nessa hora, então sentei no colo dele, de roupa mesmo, e comecei a punheta-lo, e o fiz imaginar uma situação, onde se acontece uma tragédia de avião ou navio, e todos morressem só sobrevivendo ele e a Maria Claudia, e eles achassem uma ilha no meio do oceano, e ficassem vivendo por lá durante meses, só os dois, se nessa situação ele a comeria.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Depois de gozar, voltou a elogiar os brasileiros. ""Olá, me chamo Anny tenho 20anos,faço faculdade de publicidade propraganda,tenho 1,60 de altura,cabelos castanhos,pele morena,tenho seios médios e bunda media.

Estava eu na beira da piscina passando protetor quando Bruno passa de bicicleta e diz:– Nathalia!! Olha só que gostosinha hein! Tá sozinha linda?– Oi Bruno!! Estou sozinha, quer vir tomar sol comigo?Bruno entrou e tirou a camiseta, sempre que eu olhava para aquele tanquinho me subia um tesao inexplicavel.

Segurou em seus seios, deixando-os imediatamente arrepiados, e cochichou em seu ouvido:-“Morena, o que eu mais quero agora é apreciar essa bunda gostosa. A segunda coisa era a questão do namorado fixo, bom eu adoro gozar dentro das putas….