Video Caseiro Brasileiro Amador Amadora Super Boqueteira Super Boquete Com Ficante De Porto Seguro – Bahia

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Video Caseiro Brasileiro Amador Amadora Super Boqueteira Super Boquete Com Ficante De Porto Seguro – Bahia

Video Caseiro Brasileiro Amador Amadora Super Boqueteira Super Boquete Com Ficante De Porto Seguro – Bahia

Ele tem uma deliciosa bunda branca, super lisa, carnuda,um tesão de bunda…. Mas sem pausa na penetração, ela pegou um tubinho de lubrificante da bolsa e disse que era pra eu “gozar dentro do cuzinho da baianinha”. "Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. C percebeu que estava rolando alguma coisa entre eu e o marido dela, mas acha que ela se importou? que nada, tratou de agarrar meu marido e jogar ele na parece pra se esfregar nele, mesmo que nenhum de nós vendo exatamente o que acontecia com o outro par.

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante.

Seu primo segurou-a pela cintura e encochou. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

Depois de algumas taças de vinho, Juh teve coragem de me dar aquele cuzinho apertadinho e foi delicioso, tenho um pau meio grande e poucas (3 ou 4) teve coragem de me dar, mas com Juh tudo estava sendo super especial e delicioso, era incrível estar com ela, estávamos ficando apaixonados um pelo outro e nesse altura tudo rolava naturalmente, passei um pouco de gel na portinha do cuzinho dela, mas basicamente nem precisou, ela estava tão excitada que de ladinho enquanto ia acariciando seu clitóris foi entrando, entrando, metade ela aguentou, depois pediu para tirar; particularmente não faço muita questão de sexo anal, então ter enterrado metade do meu pau naquele cuzinho já foi delicioso, ela urrava de prazer e gozamos varias vezes juntos e acabamos dormindo grudadinhos. O quarto estava vazio, tendo apenas um vídeo com uma TV e um computador aonde iríamos pesquisar. -E eu tinha esquecido como teu boquete é gostoso. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia.