Video Bunduda De Shorts Exibindo Com Chifrudo De São Paulo

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Video Bunduda De Shorts Exibindo Com Chifrudo De São Paulo

Video Bunduda De Shorts Exibindo Com Chifrudo De São Paulo

Minha tia tem 40 anos mas ninguém diz que ela tem essa idade porque ela está bastante em forma, fora isso ela também tem peitos enormes com 450 ml de silicone em cada lado, é branquinha, magrinha e bunduda.

Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

Ficamos jogando sem tocar no assunto que mais me interessava, já que Aline, ainda causava um certo receio em todos, mesmo ela sabendo de nossa relação incestuosa. Na minha cabeça não saia a cena dela nadando nua se mostrando para o Silvio, tudo que eu queria era voltar lá e ficar admirando ela nua nadando e exibindo para nós, o tempo passava e não havíamos pescado nada, isso seria normal em outras circunstâncias mas naquele dia pescar estava se tornando uma atividade chata, nós reclamávamos insistentemente que o mar não estava para peixe, resolvemos voltar, colocar as varas numa encosta e ficar tomando cerveja na praia. Nessa altura como estava somente de shorts e ela daquele jeito, meu pau começou a mostrar seu volume…não conseguia me conter…ela se abaixou para me ajudar no gás e pude ver seus peitos. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro.

Bem eu havia identificado a minha presa daquela noite e não havia chance de eu perdê-la para nenhum dos tarados concorrentes que assim como eu estavam à caça por ali!!– Eu achei que esses anos pudessem apagar aquela noite. chegando na varando Paulo me beijou me chamando de gostosa.