Video Amador Fora Do Normal Gostosa Novinha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Seu Negão De Porto Seguro – Bahia

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Video Amador Fora Do Normal Gostosa Novinha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Seu Negão De Porto Seguro – Bahia

Video Amador Fora Do Normal Gostosa Novinha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Seu Negão De Porto Seguro – Bahia

Vendo minha reação, ele falou: você disse que não gostava e geme desse jeito? Vou comer seu cu é hoje… Nessa hora, ele me colocou de quatro, vestiu uma camisinha… voltou a me fuder com sua língua deixando meu rego bem molhadinho enquanto se matava numa punheta. Eram vídeos de transa onde no final as mulheres faziam os caras limparem as bucetas gozadas. Se tratando de homens isso é normal mas eu com certeza sou acima da média. Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).

E a conversa ia bem demais, já estávamos dando risadas, eu conseguia fazer graça com algumas situações de clientes da locadora… Já havíamos falado sobre o tempo, sobre a Bahia, Porto Alegre, então ela me disse:– Fim de semana que vem vou trazer meus dois filhos aqui pra te conhecerem. Em uma de nossas conversas Anita ressaltou o quanto tinha gostado de mim e o quanto me achou gostosa e queria me propor uma aventura disse que o aniversário do namorado se aproximava e queria lhe fazer uma surpresa e que gostaria que eu fosse o presente, me enviou uma foto do bofe e UAUU, se ela queria compartilhar aquilo tudo de homem eu é que não ia deixar a menina na mão, aceitei mais que depressa sua proposta e depois de alguns acertos marcamos o dia, fomos para a casa dela e a ajudei com os preparativos, ela escolheu e forneceu um conjunto de meia-calça e cinta liga, e também um courset e coloquei um salto alto que ela pediu pra usar e também uma máscara estilo veneziana com algumas plumas ela não queria que o namorado me conhecesse, prendi meu cabelo ao alto da cabeça e ao me olhar no espelho parecia ser uma piranha do século passado.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. "Entramos e mal pude fechar a porta, nos atracamos pra valer nos beijando selvagemente, nos apertávamos e vc fazia carícias na minha cabeça apertando e fazendo nossas línguas invadindo o lugar uma da outra, nos beijando como famintos, beijava seu pescoço , por baixo e atrás da orelha e continuei beijando fui baixando encontrando seus peitinhos durinhos que declarava sua excitação e tesão pelos beijos recebido, toda arrepiadinha, acabei de tirar sua blusa que já estava toda amaçada pelo nossos amados e apertos , vc desabotoou e tirou minha camisa.

E de novo, como meteu! Muito, muito, e minhas mãos começaram a fraquejar, eu já não aguentava mais ficar segurando no galho, então ele disse para eu soltar e me segurou, mas sem tirar o pau de dentro.

Eu tinha chegado ao orgasmo mas o negão não tinha gozado ainda, nem ele, nem meu corninho, então chupei o pau do rapaz até que ele gozasse e depois ajudei meu marido na punheta para que ele gozasse também.

Quando ele saiu de cima de mim, eu pensei que ele já fosse parar, mas ele me colocou de quatro deu varias lambidas no meu cuzinho e depois socou o pau bem de varga, aquilo foi entrando lentamente e foi preenchendo o espaço vazio, eu comecei a rebola e ele começou a socar cada vez mais rápido, aquilo estava uma delicia, eu rebolava e gritava de tanto tesão, ele socava o pau no meu cuzinho e me chamava de gostosa e depois de muito soca, soca, ele deu uma gozada maravilhosa dentro do meu cuzinho, foi uma noite sensacional com muito amor e muito sexo.

Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.