Veronica Lace E Sua Buceta Cabeluda

15 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , ,

Veronica Lace E Sua Buceta Cabeluda

Veronica Lace E Sua Buceta Cabeluda

Ela abriu minha pernas e beijou e mordeu as partes internas das minha coxa, ela estava me levando a loucura. Ficamos a noite toda daquele jeito , quando pela manhã nos despidimos e falamos que aquilo ficaria só entre nós duas. Eu virei Alberto e ela virou Lana.

Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha.

Ele se virou me colocou deitada tirou meu vestido e por cima da minha Micro calcinha começou a me chupar q Chapada mais gostosa, lambia com vontade sugando meu clitóris, sugando meu mel nossa q delícia gozei gostoso na boca dele, ele veio me beijos e já meteu gostoso, nossa q pica maravilhosa escorregando toda dentro de mim comecei a gemer igual umaLouca, pedindo pra ele foder a putinha dele nossa o tesão dele almentava a cada gemido q eu dava ele socava com força a cada socada eram gemidos comecei a me masturbar junto q delícia ele socando puxando meu cabelo ela minha buceta encharcada, não demorei muito e fazei… Que homem era aquele em seguida gozou.

Ele comeca a brincar com meu grelinho e eu gemo cada vez mais rapido e alto, quando ele enfia tres dedos, eu não aguento e gozo ali mesmo na piscina. Na primeira vez chegamos no mesmo horario no Predio, ao subirmos o elevador, ele bem proximo de mim falou que eu estava muito cheirosa, agradeci o elogio , e me recatei. Ficamos conversando e o taxista não tirava os olhos de mim…estava me comendo de roupa e tudo! Meu marido notando que o taxista estava me comendo com os olhos pediu mais dois vinhos pra nós e um refrigerante pra ele e disfarçou indo ao banheiro.

Levantamos e nos recompomos, mantive a calcinha e o sutiã dela nos meus bolsos durante toda a madrugada e fomos explorar os demais ambientes da casa. Pensei em acordá-las, quem sabe estariam interessadas em mais alguma coisa? Mas, por mais que cutucasse Meg, nem ela nem Rejane deram sinais de que acordariam. Temos uma vida sexual ativa, sem grandes tabus, falamos abertamente sobre nossos desejos e já realizamos fantasias juntos; isso, no entanto, não é o foco principal de nossa vida, é mais como a calda extra, que adoça nossos dias.