Vazou Safada Do Interior Sentando Com Vontade

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Vazou Safada Do Interior Sentando Com Vontade

Vazou Safada Do Interior Sentando Com Vontade

Dei a ele minha calcinha e comecei a sair.

Agora eu a coloquei deitada de pernas abertas, e comecei a meter na posição papai e mamãe, meu irmão mais acima com o pau todo enfiando na boca dela, fazia movimento de vai e vem, ela rebolava tão gostoso que eu não queria mais para, mas logo gozei, meu irmão também, os dois quase que ao mesmo tempo.

– e virou-se para ir emboraAntes que ela pudesse se retirar eu disse:-Isabel.

Chegou a hora de você perder o cabaço. Ela ficava, na maior parte do tempo, com as pernas juntinhas e eu com as pernas mais abertas para poder montar legal nela.

Grudei o corpo dela no meu, peguei pelo pescoço e fiz o que eu tava esperando há tanto tempo, beijei aquela menina com vontade, passando a mão no corpo dela, que gostosa.

Comecei a puxar ela com mais força, aumentando o ritmo. EU COMECEI A PASSAR O DEDO NA RACHINHA DA ANA QUE SE CONTORCIA E GEMIA BAIXINHO. Ela não precisou insistir, conheço poucas que preferem atrás, mas são sempre as mais gostosas, safadas é claro, mas quem não gosta de comer as safadinhas? Deixei ela de quatro e pedi para repousar sua cabeça no travesseiro, aquele rabão ficou levantado e o cúzinho latejando exposto, com um dedo bem lubrificado e depois dois dedos alarguei o buraquinho para evitar muita dor ou danos maiores.

Fui fazer o almoço e tentei fazer o melhor que podia no prato que meu pai mais gostava uma deliciosa macarronada com bastante molho e queijo acompanhado de um frango ao molho.

Eu estava de férias e fui para o interior do Tocantins passar o fim de ano.

Fiquei ali sentando por vários minutos até que resolvi beber leitinho então mandei os dois irem para o banco de trás, lá eu fiquei revezando, enquanto chupava um batia punheta no outro e assim foi até que os dois gozaram na minha boca e eu engoli tudo. – Tem menininha que não gosta de velho.