Vazou Safada Do Interior De Sp Adora Levar Vara

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Vazou Safada Do Interior De Sp Adora Levar Vara

Vazou Safada Do Interior De Sp Adora Levar Vara

Mas quando ela começou a rebolar de forma bem discreta, meu pau ficou duro de verdade.

Andando na frente, ela puxou ainda mais a mão dele, fazendo-o se aproximar muito do corpo dela.

Nos arrumamos e levei ela em casa.

Ficamos naquele impasse, parados e discutindo se ele me levaria ou não pra casa.

O negão sentou ao seu lado, com o caralho ainda meio duro, oferecendo uma visão deslumbrante das duas picas que tinham acabado comigo. Ela, muito safada e uma puta deliciosa, insistiu e eu nem falei mais nada, só consegui colocar ele pra fora pra ela mamar.

Ele me puxou pela nuca para nos beijarmos e eu coloquei o pau dele para fora e já todo babado comecei uma punhetinha leve!!! Empurrou minha cabeça para o pau dele e comecei a chupar. Não me importei e peguei outra laranja.

Ele se tornou num macho enfemeado que me dominou como poucos.

Levantou-se até a metade do pau, manteve mas logo seus joelhos fraquejaram tremendo e ela desceu engolindo o pau todo e inclinando seu corpo em direção ao volante. Moro no interior de Minas Gerais mas fui criada na capital, BH. No primeiro lance de escadas ele me agarrou e começamos a nos beijar, ele abriu minha blusa e começou a chupar meus seios, não aguentei e comecei a chupar seu pau q era mto grande.

disse que era casada e tinha dois filhos.

Foi quando ela sentiu minha pica encostar na sua bucetinha.

Se Iracema comentasse com a mãe ia ter problema.

Um por um foi tomar banho e voltavam com a toalha na cintura mas logo tiravam;o tio do Ferreira era o único que ainda estava vestido e Ferreira perguntou se ele não ia tomar banho e ficar a vontade;Moacir pegou uma toalha e foi pro banho e ficamos bebendo e vendo o vídeo;Anderson já excitado e com receio pegava na rola do Djalma;eu chupava Jobson com receio de que o cara saísse do banheiro e nos flagrasse…. Que pau gostoso ele tinha, ela sempre adorava cavalgar, mas dar pra ele era tudo de bom, não importava a posição.