Vazou No Whatsapp Vídeo Novinha Deliciosas Comendo Para O Seu Cunhado Tarado De Congonhas – Sp

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

Vazou No Whatsapp Vídeo Novinha Deliciosas Comendo Para O Seu Cunhado Tarado De Congonhas – Sp

Vazou No Whatsapp Vídeo Novinha Deliciosas Comendo Para O Seu Cunhado Tarado De Congonhas – Sp

E ficavam assim, nunca passaram dessas deliciosas masturbações.

com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analSenti algo crescendo dentro de mim, comecei a gemer mais forte, tentando engolir a rola dele quando explodi numa gozada bem forte.

Eu disse a ela que além de um cunhado ela tinha um grande amigo,e podia contar comigo e se abrir a qualquer momento,fazer perguntas…e ela disse que estava com uma dúvida,e eu disse a ela qual era a dúvida,e ela me perguntou:”Pq você estava de pau duro ontem de manhã quando conversamos”???Nessa hora eu gelei.

Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão). Sou casado com uma morena gostosa mas sou muito tarado,mas não consigo segurar meu pau na cueca.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

"Bom, e ai galera, espero que esteja tudo nem com todos que estão lendo…Sem enrolação, hoje pude realizar um dos meus fetiches antigos, eu tinha muita vontade de poder fazer sexo zoofilia, a um bom tempo já eu venho procurando vídeos de zoofilia na internet é como quem tem o mesmo tesão que eu por animais, cachorros e tal sabem que é muito difícil achar vídeos de homens fodendo cachorro ou qualquer outro tipo de animado na internet, mas mesmo assim eu amo assistir os que consigo achar e até mesmo mulheres dando bem gostoso pra cachorro… Bom já perceberam que meu tesão mesmo é mais em cachorro/cadelas do que qualquer outro tipo de animado não é mesmo?Exatamente por isso a 2 anos atrás eu comprei uma Dálmata, ainda moro com minha mar mas sou eu quem cuida dela, dou banho e semana em semana, passo shampoo e tudo mais ela sempre está limpinha, mas eu nunca tinha tido uma oportunidade tão claro quanto a de hoje, isso mesmo, nunca tinha ficado tão sozinho com ela como hoje, eu já deixei ela me lamber, passar aquela língua gostosa no meu pau até eu gozar mas nunca tinha fodido ela como eu queria, essa era minha vontade até finalmente eu conseguir.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.

Acho que ele tá comendo meu irmão.