Vazou No Whatsapp Video Amador Deliciosa Peitinhos Pequenos Boquete Babado Da Putinha Com Chifrudo Em Lauro De Freitas

8 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 seg

Categoria:

Tag: ,

Vazou No Whatsapp Video Amador Deliciosa Peitinhos Pequenos Boquete Babado Da Putinha Com Chifrudo Em Lauro De Freitas

Vazou No Whatsapp Video Amador Deliciosa Peitinhos Pequenos Boquete Babado Da Putinha Com Chifrudo Em Lauro De Freitas

Chegando a noite, eu estava na sala conversando com um amigo pelo WhatsApp, quando ela chega com um pote de pipoca e um filme em mãos.

Clarice acordou, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro e resolveu fazer um videotape do que acontecera no dia anterior, só trocando as posições.

O boquete dele era macio e forte, sugando somente a cabeça vermelha e dando labidas no meu saco, chupava e me olhava como um bezerro. Já falei com ele algumas vezes por telefone mas até hoje não deu certo repetir essa aventura deliciosa.

FOMOS TODOS ATRÁS DELA ENTRAMOS NUMA AMPLA SUITE MUITO BEM DECORADA E COM UMA ENORME CAMA DE CASAL E MUITOS ESPELHOS ESPALHADOS POR TODAS AS PAREDES, LÁ ELA ODENOU QUE TODOS SE DESPISSEM O QUE NÃO DEMOROU POIS ESTAVAMOS EM TRAGE DE BANHO, QUANDO A ANINHA ARRIOU A CALCINHA DO BIKINE, EU VIBREI AO OLHAR AQUELA BUCETINHA PEQUENA E INCHADA, E LISINHA COMO UMA GARRAFA, SEUS SEIOS PEQUENOS E DURINHOS AGORA MAIS PELO TEZÃO DO MOMENTO.

Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Ele vestido ainda me virou de costas para ele e começou a me encoxar falando no meu ouvido que iria me foder muito, pois eu era a putinha submissa dele e teria que ser obediente. -Apanhou, não tive pena dela, até tapa na cara ela tomou por ter babado.

A Nicoli sabia o que estava fazendo, subiu em cima de mim de camisola, com os peitos pra fora e a bucetinha aparecendo, eu pensei que ela não iria me chupar, que iria sentar direto em cima do meu pau, mas ela começou a rebolar, esfregando a bucetinha dela, aos poucos ela foi me beijando e começou a descer com a boquinha rumo ao caminho da felicidade, chupou meu pescoço deixando uma marca para lembrar no outro dia, lambeu meus peitinhos e desceu até meu pau, foi quando os 30 segundos mais longos da minha vida começaram.

A IDEIA PARECEU-NOS INTERESSANTE, A SUGESTÃO FOI ACEITA E NOS ENCAMINHAMOS PARA O APÊ DO LAURO.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.