Vazou No Web Morena Bem Safada No Boquete 10 Para Seu Comedor De José Bonifácio

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Vazou No Web Morena Bem Safada No Boquete 10 Para Seu Comedor De José Bonifácio

Vazou No Web Morena Bem Safada No Boquete 10 Para Seu Comedor De José Bonifácio

Ela comentou que já esperava que eu fizesse algo do tipo, que minhas atitudes deixavam transparecer minhas intenções. Ela tem uns 39 anos, morena, coxas grossas, peito durinho,bunda carnuda, tipo “sheila carvalho” com 39 anos.

Eu podia notar que ela estava receptiva. Moro em Curitiba e nesta época trabalhava em São José dos Pinhais (região metropolitana). Rio alto com a sua façanha, é muito bom ver um homem fora do controle.

NOS ABRAÇAMOS E, MAL DEMOS OS PRIMEIROS PASSOS, AS MÃOS COMEÇARAM A PERCORRER COSTAS, NÁDEGAS, SEIOS…ENTRE BEIJOS FOGOSOS, APALPEI AQUELE PAU INTUMESCIDO, RELEMBRANDO O QUANTO ELE ERA BEM DOTADO…DEVAGARINHO, ABRI SUA CALÇA E PEGUEI-O BEM FIRME, FAZENDO MOVIMENTOS DE PRESSÃO…ELE TAMBÉM NÃO SE SEGUROU E, APROVEITANDO A PROTEÇÃO QUE A PENUMBRA NOS DAVA, LEVOU A MÃO SOB A MINHA SAIA, ENFIANDO DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA, TOTALMENTE MOLHADA DE TANTO TESÃO…MINHA MÃO SUBIA E DESCIA PUNHETANDO SEU PAU, QUE LOGO COMEÇOU A BABAR ATÉ SOLTAR UM JATO DE PORRA QUE ESCORREU ATÉ O CHÃO…MINHA SORTE FOI QUE O TECIDO DA SAIA ERA MEIO PLASTIFICADO E EU ESTAVA DE BOTAS…NOS AJEITAMOS DA MELHOR FORMA E VOLTAMOS PRA MESA, PEDINDO AO MEU MARIDO PARA IRMOS PARA O HOTEL SEM DEMORA…DE VOLTA À NOSSA SUÍTE, JÁ FOMOS DEIXANDO A PAIXÃO TOMAR CONTA DE NÓS. Certo dia fomos acampar por 5 dias num feriado numa região bem isolada, para pescar e curtir apenas nos 5, eu, Léo, o Lucas, o Samuel e o Luís.

Sou português e como tal peço desculpa se algum termo que usar, não for familiar ao povo brasileiro que domina este site.

valeu pela força que vcs tem me dado;**. Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais. Claro, que pensei isso depois de ser assediada pelo John, coisa que eu adorei e enxerguei possibilidades. Fechei a porta, deitei na cama novamente e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, me recuperei e depois de um tempo desci, pois o Alexandre e o André ja estavam bebendo e me chamando aos gritos e risadas, quando cheguei à piscina, Sara estava sentada no colo de seu namorado André dando risada e com a mesma cara de safada disse:-Nossa, você dorme hein Dani!Respondi com a cara mais sínica que pude fazer:-Tava tão bom naquele quarto!""Alan era nosso amigo do clube e, por razões que vocês podem imaginar, era chamado de “linguição”.

Secou o suor da testa com a manga da camisa e colocou as mãos na cintura.

Ela matou a saudade do pau dele com um boquete bem demorado, bem caprichado.

Contaram pra tia Eliane que como já estava solteira, também foi experimentar, chegando até a participar de algumas festinhas, separadamente deles.