Vazou No Telegram Video Amador Morena Muito Boa Sendo Enlouquecida Com O Caseiro De Sua Casa – Rj

34 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Telegram Video Amador Morena Muito Boa Sendo Enlouquecida Com O Caseiro De Sua Casa – Rj

Vazou No Telegram Video Amador Morena Muito Boa Sendo Enlouquecida Com O Caseiro De Sua Casa – Rj

Nossa vida sexual sempre foi boa, e meu marido nunca deixou a desejar nesse quesito, no entanto, há mais ou menos 2 anos ele me contou que tinha a fantasia de me ver transando com outros homens, ficava com a ideia fixa de me ver sendo possuída por um macho bem dotado.

"Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Me fuder, já que não tem ninguém pra fazer isso!!!Então, leio contos, assisto vídeos, penso, imagino, e ouço um gostoso safado que conheci como saberão no segundo conto.

"Mas quando a minha sogra ficou doente, ela teve que ficar internada por vários dias e como o meu sogro trabalhava o dia inteiro, ele não tinha tempo de cuidar da casa, então passei a ir todas as manhãs na sua casa, para dar uma geral na limpeza e deixar a sua comida pronta, isso foi na época do verão e fazia um calor insuportável, como eu estava sozinha na casa, eu me portei como se eu estivesse na minha casa nos dias de calor, tirei a calça e fiquei só de calcinha e camiseta, eu estava me sentindo bem à vontade, descontraída e com muitos pensamentos pecaminosos, que me deixava vagando no espaço. Ele me encostou na parede, de costas para ele, segurou forte o meu cabelo e dizia: “Era isso que vc queria? Ser minha cadela? Era isso sua vadia gostosa?” E eu enlouquecida com os dois, loucos para me comerem…. rsOlá meu nome é godzilla e esse é meu primeiro conto, bem tudo começou quando eu tinha 25 anos, e era casado com uma mulher de 18, eu era muito ciumento e ela era linda, morena, cabelos longos bunda grande.