Vazou na web video caseiro gostosa buceta grande carimbando buceta na pica enquanto tarado grava de osasco – sp

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Vazou na web video caseiro gostosa buceta grande carimbando buceta na pica enquanto tarado grava de osasco – sp

Vazou na web video caseiro gostosa buceta grande carimbando buceta na pica enquanto tarado grava de osasco – sp

Quanto mais ele socava e falava sacanagens no meu ouvido eu mais queria pica na minha buceta. Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele. Fiz isso por um tempo e meti de novo na buceta sem avisar.

Eu tenho um primo que chama “Gabriel” e ele é dois anos mais velho que eu e nos somos muito próximos (foi ele que me mostrou o porno, a punheta {coisa q já fizemos juntos, mas cada um na sua}), contamos de tudo para o outro e ele pessoalmente é muito gostoso, (bem malhado com bariga tanquinho músculos bem aparentes e muito pegador) hetero, e a muito tempo percebo q sinto muita atração por ele, e um dia ele veio dormir aqui em Casa e quando ele dormiu não aguentei fui lá e com cuidado para ele não acordar comecei com uma encochada de leve e fiquei repetindo e passando mão nele e na cueca aí resolvi arriscar mais e com mais cuidado ainda desabotoei e abachei a bermuda dele, a cada mechida dele eu gelava, e cuando puxei a cueca dele vi aquele membro bem grande mesmo mole e coloquei mais da metade na boca que estava salivando que encheu quase toda a minha boca e mamei com vontade só parei quando ele quase acordou e dei uma última encochada e deitei na minha cama e dormi. Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

-Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo.

Quero tirar sua gravata, passar minhas mãos por cima da camisa e apertar sua bunda por cima da calça que te deixa bem gostoso. Dei uma cheirada gostosa em seu cangote enquanto a encoxava e pelo reflexo da janela pude vê-la mordendo os lábios. O quê?É eu vi-te a sair do banheiro enquanto eu tomava banho e sei que tu me viste a alisar o meu pau.