Vazou Na Web Mulher De Corno Tarada Traindo Pro Irmão Do Namorado De José Bonifácio – Sp

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Vazou Na Web Mulher De Corno Tarada Traindo Pro Irmão Do Namorado De José Bonifácio – Sp

Vazou Na Web Mulher De Corno Tarada Traindo Pro Irmão Do Namorado De José Bonifácio – Sp

Tudo começou quando vi meu padrasto nu trocando de roupa em seu quarto, vendo aquela cena senti algo que não havia sentido antes, sentia minha bucetinha a contraindo toda meladinha, o observei até que terminasse completamente e logo corri para o meu quarto, tranquei a me deitei na minha xana com o objetivo de me “acalmar”, mas não adiantou, eu estava completamente molhada. -Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando. Fizemos uma vaquinha e pedi R$ 300,00 para cada, portanto serão R$ 2.

tomei o banho e fui mim deitar,quando a porta do quarto abri,era titia de toalha,ela abriu a toalha e falou ´´agora é sua vez“.

Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny. Gostava de colocar as lingeries ousadas que minha mãe ganhava dos namorados.

Casada a 5 anos e cada vez mais unidos no amor e principalmente no sexo, tenho peitinhos grande e rabão gostoso.

E percebi que a Luana podia ser a melhor coisa que me tinha acontecido.

Começaram a surgir várias ideias: O Rui acrescentou que até podíamos trocar entre nós mas o interessante seria vermos o rabo das nossas mulheres inauguradas pelo Carlos com todos a assistir.

Fiz isso e logo estava com a calcinha de lado e com o pau dele todinho dentro de mim.

Eu estava sentado, observando tudo, de repente escorreu um liquido da sua xaninha, ele me mostrou eu disse que poderia limpar com a mão, entrando levemente com o dedo no orifício vaginal, ela gemeu ensaiou uma reboladinha, então saiu mais liquido, ai falei -porque você na tenta com a língua, ele não perdeu tempo, caiu de língua naquele liquido que saiu, ela deu uma gemida mais alta, e ele subiu ate o clitóris com a alingua, então falei acho que esta bom, ela suspirou pois já imaginava sendo penetrada;Ele desconcertado voltou ao planejamento da tatuagem, ao que saiu mais um leitinho, ele me olhou e eu dei sinal pra que ele continuasse, ele voltou a chupar a bucetinha dela e ela levantou a bunda da cama, fazendo com que seu cuzinho ficasse a altura do rapaz, que não se acanhou e começou a chupar o cuzinho também e ela a gemer mais alto. Apareceu um moreno lindo pela porta da sala, de short de malhar a camisa nos ombros, todo suado, e eu realmente paralisei e não consegui analisar que aquele HOMEM era meu irmão Sandemberg que era o membro da família que mais fiquei afastada por uns tempos, por contas que ele foi estudar Engenharia fora do Brasil, e teve que morar em Londres. Eu ja sabia que D Laura traia meu Pai com meu primo Bené e meu Pai comia minha tia Josefa, mulher de seu irmão Paulo e pai de Bené, eu tinha que dar um jeito de separar D.