Vazou Na Web Minha Namorada Muito Boa Fazendo Meia Nove Para O Namorado Do Complexo Da Penha

visualizações

19 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vazou Na Web Minha Namorada Muito Boa Fazendo Meia Nove Para O Namorado Do Complexo Da Penha

Vazou Na Web Minha Namorada Muito Boa Fazendo Meia Nove Para O Namorado Do Complexo Da Penha

– Oi, está faltando água no prédio?– Não, senhora.

ASSIM QUE NOS VIMOS SÓS A VANIA FECHOU A CASA FOMOS PRA MINHA SUITE E ELA LIGOU PARA O NAMORADO. foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa. Bufando como um animal, ele mordeu com força minha nuca enquanto gozava, pulsando e jorrando jatos e jatos de esperma dentro de mim, desabando depois.

A buceta dela estava inchada e contraia por dentro. Anderson estava chupando o Djalma de 4,foi quando o Ferreira chegou por trás e abriu a bunda dele e lambeu o rabo do cara;Anderson olhou para traz para ver quem era e falou:-Isso é bom demais,continua!Eu me aproximei do pau do Djalma e chupei dividindo junto com Anderson e nos beijávamos chupando o pau dele;Jobson se aproximou do saco e chupou muito;o negão delirava com 4 machos em cima dele. Gabriel apertava os seios da namorada por cima da sua blusa, até que ela tirou um deles pelo decote mostrando o bico rosado e a pele branquinha pela falta de sol.

Me puxou para o teu colo e começou a me beijar, descendo pelo meu pescoço, lambendo meus peitinhos, me fazendo gemer de tesão enquanto sentia teu pau duro.

-Seu louco,assim vou manchar a colcha da cama!"No dia seguinte, pedi a Mara que fosse pagar umas contas pra mim.