Universitária Cavalgando No Namorado

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Universitária Cavalgando No Namorado

Universitária Cavalgando No Namorado

Varias vezes eu entro na casa dela e vejo ela pelada ou semi-nua, tanto que ela nem liga mais…Agora o M.

Uma vez tava esperando o bus e então chegou uma gata loira com namorado mas trocava olhares cmg. Num ato de desespero misturado com prazer, Ligia gozou e logo após, peguei meu pau e dei para ela chupar. "Ele me chamava pelo sobrenome com uma voz grossa.

”– “Relaxa, amiga… estou só brincando com você. Ela mesma tirou a bermuda dele e viu, feliz da vida, o belo pau dele já rijo.

Senti que tinha ganho espaço e fui empurrando mais até estar com o pau todo dentro daquele traseiro.

ELA ME PUXOU E FICAMOS ALI DEITADOS UM POUCO ELA FAZENDO CARINHO NO MEU CABELO ME DISSE:– KIM EU NÃO COLOQUEI MEU DEDO EM VOCÊ PORQUE VOCÊ É VIRGEM.

Toda noite era muito papo, até que foram ficando picantes. Me senti uma ninfeta universitária. Um olhar mais cuidadoso entretanto mostrava suas curvas tentadoras. Comecei o vai e vem, ja estavamos indo a loucura, dai ela pediu pra eu fazer com ela como eu faço com a irma dela! Coloquei ela em cima de mim, cavalgando, e fiquei so olhando aquela bundinha linda e meu pau sumindo dentro dela… que visão! A essa hora ela ja tinha gozado umas 2 vezes e eu segurando…Minha mãe retezou-se toda e recebeu o tranco com um berro. Entramos, servi a ele um copo d’água, ele agradeceu e perguntou:– Vai abrir as encomendas?– Vou, vamos ver se veio certo. John não se importa de eu ter comido com o Emerson e um dia a gente tava bebendo jogando conversa fora no quarto dele quando ele me olhou sério, aí eu pensei: hoje eu chupo essa rola! mas pra minha surpresa, ele me diz que tem um segredo que não poderia confessar pra mais ninguém e espera que eu possa ajuda-lo e como sou bem safadinha não iria julga-lo.

Não quer falar, não fala. ela lubrificou bem meu cu e começou a enfiar.

Tratei de pegar meu pau que estava todo melado com aquela enorme cusparada e encaixei sua cabeça na portinha daquele cú macio e rosado.