Um Pouco Do Que Rola Nos Shows Nayara Stripper

Um Pouco Do Que Rola Nos Shows Nayara Stripper

Um Pouco Do Que Rola Nos Shows Nayara Stripper

Decidiu que, se ficasse com fome, telefonaria e pediria algo para comer. Quando eu estava quase gozando, trocamos de posição.

Eu passaria uma eternidade chupando isso aqui.

Ele me puxou para si, espremeu meu corpo naqueles corpo musculoso e me deu um beijo de lingua longo e profundo na boca. Ficou em dúvida se devia dizer o que queria, mas acabou falando. Não podia, e até hoje não posso ver um homem atraente que já fico imaginando o que ele esconde dentro das calças.

Então ela me chamou pra dormir lá.

Pegou a mão de cada um e colocou-a sobre um dos seios. Aqui fora vc não tem hemorroidas…vamos ver dentro…e foi enfiando o dedo indicador no cú do cara…Djalma começou a gemer…e a pedir enfia,enfia porra,tira e põe,rápido….

Fiquei maravilhada, ele falou: é todo seu.

Eu estava quase me afogando de tanta porra e deixei escorrer nos peitinhos o Leitinho dele mas ele foi mexendo devagar com o pau quase mole na minha boca que até acabei engolindo um pouco. Eu tava errando tudo que fazia, por pouco não baixava um automóvel que tava no elevador em cima dum cliente. Chegamos na hora do show feminino de stripper e eu sei bem apreciar uma bela mulher e principalmente vendo aqueles peitos enormes e firmes e aquela bucetinha com um piercing no grelinho, ela mesma fez questão de me mostrar quando me deu o prazer de dançar para mim como parte do seu show.

Passei a frequentar baladas, bares e shows. Então coloquei um biquíni fio dental, minha canga e apetrechos e fui.

A surpresa inicial deu lugar a uma avaliação mais atenta do garoto à minha frente.

Assim, por cima da calcinha, dei prazer aquela desconhecida.

Lembrei de uma história bem legal.

Infelizmente, minha irmã acordou, colocamos as roupas rápido, ela foi para a cozinha e eu finji que estava dormindo. O meu amigo segura a cabeça dela com vigor e fica estocando a boca dela com vigor.

e perguntou o que ele fazia ali olhando pra ela.