Tutorial De Consolo Caseiro

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Tutorial De Consolo Caseiro

Tutorial De Consolo Caseiro

A amo como irmã, mas simplesmente o tesão tomava conta. Ele gozou, senti sua porra no meu útero.

– Sim, mas tem que ser do meu jeito… tenho condições…– hummm…– Vamos marcar no motel, eu vou do meu jeito, e vc do seu… nos encontramos no quarto…– Tá… Só isso??– Calma grandão… Eu quero muito te dar a bunda, mas não sei se aguento seu pau enorme no meu cuzinho virgem… Se eu não aguentar você vai parar… Além do que não quero que vc me toque na frente… Quero ser tratada como uma mulher… – Eu disse com medo dele desistir…– Aguenta sim… Eu ponho devagar… Se vc aguentou esse consolo vc aguenta meu pau… rs… E não vou te tocar, só atrás…- ele parecia certo disso – O que mais???– Máscaras…– Humm????– Sim, máscaras pros dois, vou levar duas máscaras, uma pra mim e outra pra vc… Não podem ser tiradas em momento algum…– Sério? Mas tem que ficar a boca de fora, quero te chupar e ser chupado…– Sim, claro…Ele de pronto respondeu:– Ok, pode ser excitante…Meu coração batia forte… eu estava marcando um programa, uma foda e verdade. Abraçados fomos tomar banho juntos, um ensaboando o outro. Ele comeca a brincar com meu grelinho e eu gemo cada vez mais rapido e alto, quando ele enfia tres dedos, eu não aguento e gozo ali mesmo na piscina.

E como um corno fingir um olhar incrédulo e ela percebeu e fez com que eu me aproximasse de sua boca e senti um teor de gala, ela sentenciou… Tu queres? Goza olhando marido e ela virou se de quatro no sofá e pôs uma mão pra trás, abriu um lado da bundinha e saiu uma quantidade considerada de porra e disse…Bate punheta marido bate punheta agora.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.