Três Esposas Se Pegando

20 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , ,

Três Esposas Se Pegando

Três Esposas Se Pegando

Matheus, percebendo que Joaquim tinha gozado, soltou também.

Comecei beijando seu pescoço bem leve e passando a mão pelo seu corpo, desci a mão pelas pernas dela e beijando seu pescoço senti que ela arrepiou-se, continuei passando a mão e subindo por dentro da camisola, pegando nos seus peitos. ""MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL(APOSTA COM PRAZER)…Este é mais uma continuação de nossas experiências durante os dias que ficamos livres sem nossas esposas. Em seguida, voltou todo molhado, sentou-se ao meu lado e me deu um cantil cheio d’água pra eu beber. E comecamos tomar cerveja e papear sobre nos e nossas familias as horas passaram rapido que quando percebemo ja era uma da manha, pedimos a conta e ela pediu duas garrafas de vinho e fomos pra casa.

o pênis de Pedro me preenche por completo, não ia caber mais nada lá. Senti a glande do seu pau entrar com dificuldade pela minha vagina, me fazendo gemer de dor e tesão, mas ele adorava me fazer ‘sofrer’ e estocou com tanta força que soltei um grito de dor e satisfação.

Ai pude ver o estrago de seu cu e quantidade absurda de porra na camisinha. "Voltamos a ficar deitados lado a lado os três com o corpo dela entre nós trocando caricias e beijos e a deliciosa excitante cena do espelho no teto voltou a se repetir.

"Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau.

Conversamos bastente pelo skype e me deparando com o sucesso dela (praticante há 5 anos), tomei coragem e“Relaxa.