Transou Com A Esposa E Sua Cunhada Gostosa

Transou Com A Esposa E Sua Cunhada Gostosa

Transou Com A Esposa E Sua Cunhada Gostosa

So transou duas vezes com ele.

Quando você começa a fechar suas pernas com suas mãos. “Carina BANCO está digitando…” voltou a aparecer…“Você gostou do que viu!?”Aquilo não podia estar acontecendo comigo, pensei! Relutei, olhei para a silhueta apetitosa de minha esposa, matei uns cinco demônios mentais e resolvi responder:“Muito!”Ela respondeu com uma figura com um sorriso envergonhado. Soltei o cabelo, enrolei na toalha e abri a porta.

Sai p/ trabalhar pensando em comer minha mulher com fantasia de empregadinha de noite.

E transar vendo as duas transando é o tipo da coisa excitante. QUE QUER QUE EU FAÇA AGORA? PERGUNTOU ELE, PONHA SEU PAU NA MINHA BOQUINHA AMOR, ESTOU LOUCA PRA CHUPA–LO E COLOCOU A BOCA NO MEU CHAPANDO DELICIOSAMENTE, EU FAZENDO UM ESFORÇO TREMENDO PARA NÃO GEMER, ESTAVA ADORANDO AQUELA SITUAÇÃO, O CARA DO OUTRO LADO GEMIA DIZENDO AI AMOR QUE BOCA GOSTOSA, CHUPA MAIS MAIS AMOR E ELA CHUPAVA. Nos abracamos e conversamos um pouco sobre o ocorrido, ela disse que foi o melhor sexo da vida dela.

Eu nunca havia olhado com outros olhos pro Márcio,afinal ele tinha cara de homem sério e é o marido da minha cunhada (olhem a ironia,a garota que já traçou até o sogro). Aquela bucetinha já engolia meu pau todinho sem nenhuma dificuldade, enquanto a comia bem gostoso, fui brincando com seu cuzinho, passando o dedinho bem de leve, senti que ela gostou e fui enfiando o dedo bem devagar, logo Julia gozou de novo e ficou extasiada. o pau duro e molhado entrou na sua boca quente…Minha mão tocou a bucetinha encharcada…meus dedos entravam, molhavam e eu os chupava…passava meus dedos molhados no seu pescoço, no rosto, na sua boca e ela fazia o pau sumir, numa mistura de amor e tesao…Ela dizia…Quero gozar, amor…quero gozar.

Lá fui eu!Mal chegamos, ela já foi me agarrando, pegando no meu pau por cima da calça de moleton que eu usava no dia, fez ele endurecer e depois baixou minha calça e me fez um bom boquete.