Tomando banho e chupando

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Tomando banho e chupando

Tomando banho e chupando

Não queria parar, e pedia para ela rebolar cada vez mais, como Sara era gostosa, queria ver ela cavalgando no meu pau, queria comer ela de ladinho, queria que ela sentasse no meu colo, mas não tinhamos mais tempo, e pedi para ela chupar meu cacete, pois queria gozar na sua boca,ela jogava a bunda cada vez mais forte contra meu pau, me arrancando gemidos, eu não estava mais aguentando, até que a safada se virou, abocanhou meu pau e começou a chupar freneticamente, gemendo com ele na boca, me puxando, querendo engolir cada vez mais meu pau…Antes de gozar, escutei o som alto do carro de seu irmão se aproximando, Sara não deu a minima e continuou chupando e gemendo cada vez mais forte…gozei como um louco, e Sara engoliu tudinho!Limpou a boca com a mão, ajeitou o vestido, pegou a calcinha do chão, apertou meu pau e disse:-Essa foi só a primeira, guarde nosso segredo, na proxima quero você com mais tempo!E correu para o banheiro. Minha esposa então veio e deitou do nosso lado e começou a se masturbar passando a mão nos seios de Patrícia até que ela também gozou, nós ficamos ali mesmo, os 3 deitados e dormimos do jeito que estávamos, quando eu acordei as duas já tinham levantado e tomando banho, e estavam conversando e rindo como se nada tivesse acontecido.

Então lembrei de um jovem que faz entregas para a farmácia do bairro onde moro. Ele sabia o momento que a mulher está preparada para receber aquele pênis gigante. Como ela de todas as formas e ainda gozo na buceta ou no cuzinho dela que vai pra casa cheia de porra e toda feliz.

– Isabela sussurrava, gemia, miava, no ouvido dele enquanto roçava forte sobre sua pica, quase rasgando sua calcinha. BjoksDeixei os dois deitados e fui tomar um banho, quando saí não acreditei, esses moleques tem pique mesmo, Tavinho que ainda não tinha dado o cú estava de frango assado e gabriel socando a pica com força, terminando num ultimo gozo dentro de seu priminho.