Tímida Aceita Video Caseiro E Faz Gostoso

Tímida Aceita Video Caseiro E Faz Gostoso

Tímida Aceita Video Caseiro E Faz Gostoso

Ajeita o top que estava torto deixando o seio direito de fora, penteia o cabelo loiro que lhe cai até a metade das costas até deixar aceitável e veste uma legging preta. Mas então, a partir da dengue da minha irmã de 12 anos, a coisa tomou outro rumo e eu fiquei e estou bem perdido, não sei o que fazer. Terminei de lavar a porra que escorreu pelo meu peito e fomos para o quarto, então ele me jogou na cama e veio me beijando, depois desceu chupando meus peitos e foi beijando meu corpo até chegar na minha bucetinha, ele começou lambendo em volta e dando umas linguadinhas no meu clitóris, sem aguentar mais a provocação e cheia de tesão peguei a cabeça dele e enterrei no meio da minha buceta, fazendo ele chupar pra valer… Ele chupou muito gostoso por um bom tempo, até que não aguentei e gozei tremendo todinha. Logo Mônica fez barulho saindo do banheiro, mostrando que havia terminado o banho e indo para o quarto. A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha. Minha buceta pulsava e cada vez mais molhada, queria senti-lo dentro dela. Mas agora eu ja tinha metade do seu corpo livre para comecar as caricias! Olhei para os seus seios, grandes, apetitosos e abocanhei um deles ainda por cima do sutia, senti o seu corpo tremer, olhei para o seu rosto que negava o prazer que havia sentido! Ela tentou gritar, mas sabia que sua secretaria so voltaria tres horas depois! Estavamos sozinhas! Ja tomada pelo tesao, eu com a forca das maos arrebentei o seu sutia! Ela cada vez me olhava com mais raiva o que nao me preocupava, pois eu sabia que as caricias que lhe faria levariam qualquer mulher o extase, ela se acalmaria! Comecei a chupar os seus seios, um de cada vez! Mordia de leve o biquinho, fazia com a lingua movimentos circulares em volta deles! Ela estava ja excitada e continuava a negar o que estava sentindo, ainda queria que eu parasse! Deixei os seios e fui descendo enchendo o seu corpo de caricias com a lingua e com os dedos.

Não sou um cara do tipo pegador, não gosto muito de sair, sou bastante caseiro. Eu era toda cheia de “não me toques” e até certo ponto arrogante.

Resolvi sair de casa, entrei no elevador e quem estava? A japa, logo meu pau ja endureceu e cumprimentei ela dando um abraço bem apertado, ela estava usando uma mini saia muito colada, ja que tinhamos um pouco de intimidade resolvi abraça-la por tras, meu pau estava latejando naquela bunda.