Tesão De Morena Novinha Bem Sedutora Que Excita E Rebola Na Rola Do Namorado Sortudo

Tesão De Morena Novinha Bem Sedutora Que Excita E Rebola Na Rola Do Namorado Sortudo

Tesão De Morena Novinha Bem Sedutora Que Excita E Rebola Na Rola Do Namorado Sortudo

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia. Foi tesão a primeira vista. Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc. Todos chegaram fomos apresentados abriram uma cerveja e começaram a beber, nisso minha amiga me chama para ir ao quarto, eu fui.

A MORENA SORRIU PRA ELA E DISSE, FIQUE DESPREOCUPADA QUERIDA, SOU SUA UNICA PARCEIRA LHE GARANTO. Com uma voz sedutora disse ela. Comecei a mexer na bunda dele e ele virou logo tirando a cueca e molhando o cuzinho com saliva, meu pau subiu na hora. Moramos na fazenda para facilitar as transações dos negócios com gados e cavalos. Então, no terceiro dia resolvi investigar.

Eu rebolava freneticamente, esfregando minha bunda no rosto do meu pintor. Ele foi de cara neles sugando o biquinho de um enquanto apertava o outro, nossa como aquilo me excitava. Vai gemer gostoso e eu vou gemer de tesao.

Ele pediu para eu beijá – lo, e foi o que eu fiz, o beijei como jamais beijei outro garoto. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Se posicionou de quatro oferecendo sua bucetinha para seu amado, e com Ronaldo deitado novamente abocanhou seu pinto fazendo o movimento de sobe e doce com uma mão punhetando. ele não podia acreditar naquilo e ficou doido pra bater uma , mas segurou a honda.