Tatauda gostosa em sexo anal caseiro

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , ,

Tatauda gostosa em sexo anal caseiro

Tatauda gostosa em sexo anal caseiro

mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

Então mesmo meu esposo indo nada mudou, tudo continuo como era.

""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada. Bombeou aquela rola inteira enquanto eu gemia com a cara contra a parede. Tinha de acontecer naquela noite e eu não colocaria limites às minhas imaginações;No magnífico quarto de hotel, rodeado de ampla vegetação, paisagens belíssimas e uma praia quase particular, Fátima chegou à varanda, vestida apenas com sua lingerie e seu celular.

Era a mulher do caseiro do sítio de meus cunhados, cabelos negros, corpo bem formado. praticamente como se já tivéssemos transado antes,sabiamos o que cada um gostava …invertemos posição,fiquei por cimae sem falar nada,segurando seu cacete pela cabeça o dirigi a entrada de meu anus,não sem antes deixa-lo bem lubrificado com saliva. Ela estava tão molhada que a cada estocada que eu dava fazia barulho “Ploc Ploc Ploc”. Marcela era uma menina tímida e recatada na época em que ficávamos, era virgem e não permitia muita coisa. Ele, bravo, me disse que era impossível me perguntou “QUE PROBLEMA HAVERIA SE NOS DORMISSEMOS NA MESMA CAMA, AFINAL SOMOS MAE E FILHO”, não sei porque, tive um sentimento estranho, e percebi que rolaria alguma coisa.

Então ela se aproxima, e senta no meu colo.