Surubinha De Leva Com Uma Gostosa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Surubinha De Leva Com Uma Gostosa

Surubinha De Leva Com Uma Gostosa

Sabia perfeitamente que ele estava ainda de pau duro pois toda hora ele colocava a camisa por cima da bermuda pra tentar disfarçar.

– Aaii, meu cú!…! Puta que pariu!… Que dor, puta que pariu, que dor!!…A vontade que eu tinha era de pegar minhas coisas e sair dali o quanto antes. de rapaz q nao parava de olha pra ela cobuçando o corpo dela e nisso o trem chegou e ela entrou e nisso ela percebeu q a multudao estava empurrando ela para o final do vagao ela fikou espremida na ultima parede do vagao ate q ela sente alguem apertando a sua bunda quando ela se vira pra vrr quem foi se aproxima os caras q estavam secando ela na plataforma e um deles chega e diz se vc ficar queta nao vms te machucar ela com medo obedece o rapaz ai os outros vem e abriram o shorts dela e abaixaram toda a roupabdela os outrosbrapazes tamparam pras outras pessoas nao verem oq estava acontecendo la…. bem devagar…ela só gemia… co mecei a descer a mao pra dentro de sua calça e ela num falow nada. Soquei firme mais muito firme mesmo e ela começo a urrar mas falou que estava bom, comi o cu dela durante uns 20 minutos e falei com ela que como ela era muito gostosa eu ir arregaçar ela de todo jeito e mostrar como se faz como uma gostosa como ela, que depois ela nunca mais ia esquecer e comi ela naquele dia inteiro,pois minha esposo ligou e falou que iria voltar a tarde pois o curso tinha atrasado. "Olá, este conto é totalmente real, aconteceu comigo em 2015.

– Só pôs a camisinha e socou fundo na buceta melada. Repentinamente ele gritou e parou de me penetrar. Em dado momento quando utilizou o taco de aproximação para marcar seu primeiro ponto mostrou mais uma vez seu bom humor e picardia e sorrindo sentenciou: “viram como vou bem com dois tacos!!”"Por incrível que pareça a boneca se curvou e nos disse:“Gente, parece que vcs já se conheciam; Agora que tal os 2 virem me conhecer juntos e aliviarmos esta tensão; Acabou acontecendo e o passado não vai mudar, sendo assim proponho uma surubinha À 3 para nos alegrar comemorando uma nova parceria;"Aí ele para o carro em um rua"Me chamo Guinevere, tenho 28 anos. Isso foi uma loucura pois ele é casado, só que o tesão falou mais alto, não aguentamos e a gente foi para um motel, chegamos lá nem coloquei a bolsa direito e ele veio me agarrando por trás.