Sortudo Conseguiu Levar Uma Albina E Uma Morena Pro Motel – Completo No Red

Sortudo Conseguiu Levar Uma Albina E Uma Morena Pro Motel – Completo No Red

Sortudo Conseguiu Levar Uma Albina E Uma Morena Pro Motel – Completo No Red

"Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau.

DEIXO-ME LEVAR PARA UM RECUO DEBAIXO DA MARQUISE DE UM PRÉDIO COMERCIAL. Já Victor, foi o mais sortudo do grupo.

– Enquanto falava isso o danado do safado socava bem no fundo do meu cú que dava para sentir os pelinhos do seu saco roçarem a minha bundinha. Quando ele a penetrou por completo. Quando “Diego” voltou me surpreendeu com um delicioso beijo e neste momento estávamos entregues a nova experiência que estava por vir. O excesso de gel, tanto em seu rabo como no pau dele chegavam a atrapalhar, fazendo o pau dele escapar da posição a toda hora.

O puxei pro meu colo, ele tropeçou na bermuda e veio todo desengonçado.

– Eu te levo no motel, pronto, problema resolvido!A resposta foi imediata:– Oba! Quando?– Quando vc quiser – respondi, com um smile com olho piscando. E soquei na buceta dela de novo, ficamos algum tempo nessa posição, ela gemendo anunciando seus gozo, quando tirei a rola de dentro dela o gozo escorrendo entre sua perna e disse:– Tu não goza garoto? Meu Deus!– Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leite– Ah vai é? Que delicia, da leite pra putinha da??Abaixou-se e começou a chupar, chupando fortemente ate que não aguente e gozei dentro da sua boca, ela não conseguiu engolir tudo mas engoliu o máximo. Ela trancou por um momento sentindo o que estava por vir, mas começou a relaxar e rebolar no meu pau quando sentiu a vara entrando.