Socando Dildo No Rabo

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Socando Dildo No Rabo

Socando Dildo No Rabo

Ele deve ter uns 25 anos,tipo índio, alto de tronco largo e muito rude. Fez um caminho que eu desconhecia. Desta vez Carlos demorou um pouco mais o que me permitiu um segundo orgasmo. No dia que comprei, eu fiz um pedido de várias coisas grandes, dois plugs grandes, um plug inflável para dilatação, esse dildo e uma tanga fio dental masculina.

Normalmente meninas fumam esses cigarros mentolados de merda.

Sou fã de animação japonesa e na minha cidade estava tendo um evento famoso e eu estava lá pq as chances de ficar com uma menina nesses eventos são grande uma vez que lá não te julgam tanto pela aparência.

Levantou-se, em lágrimas, vestiu a calcinha e a calça. E eu estava viajando, só voltaria no dia seguinte. "Olá galera… vamos agora continuar minha história… leiam o anterior pra entender…Já era umas 4 da manhã quando minha princesa me acordou, perguntando porque eu não tinha acordado ela… acordei meio assustado… más muito feliz, expliquei que tentei acorda-la mais não consegui, ela nem deu bola, me beijou no rosto, me abraçou bem gostoso… levei ela até a porta dos fundos da casa da minha irmã, pois seus pais iam acordar cedo pra trabalhar…e eu voltei a dormir também… Acordei umas 8h, fui como sempre acordar ela pra gente tomar café juntos… bati na porta do quarto dela e ela falou que já tava indo… mau sentei na cadeira ,ela veio se sentou do lado.

Ele enfiou na boceta da Carla e foi socando. Esse é o meu primeiro conto aqui, então espero que curtam.

Que mesmo a penetração acontecendo de forma bem lenta, ela sentia o pau batendo bem no fundo de suas entranhas gerando uma incrível dor. Tentamos esticar um pouco, mas as mulheres já se manifestaram cansadas, primeiro entrou a Mônica, foi tomar um banho frio e se deitar.

“Entrem logo e fechem a porta!” pedi, Então July fechou a porta rapidamente e voltou a encarar o meu cacete.