Socando A Lu De Ladinho

Socando A Lu De Ladinho

Socando A Lu De Ladinho

Ela pagou a conta, pediu um táxi e foi embora.

É por uma enorme distração minha acabei sujando de tinta a sua calça bem no bolso dianteiro esquerdo.

Então ele me ensaboou todo e começou passar seu pau no meu cu que piscava de tesão toda vez q a cabecinha começava entrar no meu cu.

eu-relaxa , seu irmão nao viu nada, alias nossa sua bunda e muito lindaDepois que eu dei a minha primeira gozada, naquele pau gostoso, ele mandou que eu ficasse de quatro e meteu o pau na minha bucetinha, como que ela já estava toda melada, aquele pau grosso, entrou sem fazer muita força, meu sogro começou a socar com força e me levou a loucura, quando ele viu que eu tinha dado outra gozada, ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a socar no meu cuzinho, que até naquele momento, ainda era virgem, até chorei de dor e vi estrelas, quando aquela cabeça enorme passou, mas ele estava tão tarado que nem ligou e ainda falou agora você vai ver o que é um homem de verdade e foi empurrando e socando, aquele pau grosso no meu cuzinho, primeiro ele foi empurrando devagar, mas foi sem parar.

Chupei os dois de novo, ficaram prontos e aí fiquei de quatro e o Olímpio me comeu. Então, aos 18 anos já tava com corpo de mulher, peitão, bundão, mas ainda era muito inocente…Comecei a perceber que meu avô me olhava diferente, no começo me incomodava, mas comecei a gostar.

Ele encapou o kct e me lambuzou de um gel anestésico.

Nossa! Como eram gostosas as transas da época da faculdade… estava revivendo ali algumas das boas!Deitou no sofá e ele a comeu de ladinho, viu ela gozando e tirou o pau de dentro da xotinha e gozou na barriguinha dela. Fizemos uma rapidinha ali mesmo desistimos de sair eu dormi la ou melhor passei a noite fazendo loucuras la.

Eu ficava cada vez mais intrigado. Quanto tempo! Trabalhando muito? Deixa eu te pagar um trago. O máximo de sacanagem que pensei foi que ele talvez me pedisse para posar pra ele.