Só No Cu Da Loira

73 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Só No Cu Da Loira

Só No Cu Da Loira

O segredo é empurrar o cu pra fora como se fosse fazer cocô, aí abre espaço e entra tudo, tudo mesmo, de bater as bolas na bunda.

Ele disse que iria nos levar a uma praia deserta e muito bonita.

Biel alisava seus cabelos e os dois tinham o coração acelerado.

Gente vcs não noção o quanto eu estava excitada, a cada segundo que passava eu sentia minha grutinha encharcar, fiquei até com receio de molhar meu vestido, o que não seria MT difícil de acontecer, afinal eu estava sem calcinha. Entramos e fechamos a porta atras de nós, foi a deixa para curtirmos o momento com beijos e abraços bem apertados, comecei a massagear os seios dela, são extremamente sensíveis ao toque nos bicos, e comecei a sugá-los com extrema vontade, alternando entre eles por um bom tempo.

Não acreditando no que estava vendo, Júlio pediu para ela sentar, ele abriu as pernas da minha esposa, e caiu de boca na bucetinha dela (apesar de ser uma mulher alta e grande, sua bucetinha é pequena e bem apertadinha), por cima da calcinha que neste momento estava encharcada de tanto tesão, ele puxou a calcinha de lado e lambeu o grelinho dela, que de imediato soltou um gemido e se tremeu toda, diante dessa reação ele intensificou as lambidas e chupadas fazendo ela gozar na sua boca. Ele vem para meu apartamento e nos deliciamos um ao outro.

ai ele tirou meu chorts e minha calcinha.

Mas antes mesmo de eu gozar, senti ela gozando, contraindo sua buceta e fechando as coxas ao redor do meu corpo.

Ele sentia o perfume de seus cabelos aloirados ao se achegar mais a ela. Apos toda aquela loucura, ele me deitou e me colocou de frango assado. Eu estava no segundo ano e tive a notícia que meu professor de ed. Senti aquela cabeça vermelha enorme, abrindo minha bucetinha, adentrando minhas entranhas… que cheguei a gozar de tesão no pau dele. Apressei-me a limpar e só quando deixei tudo limpo, voltei a sentar-me e consegui ficar relativamente mais tranquilo.