Siririca com direito a penetracao

55 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: ,

Siririca com direito a penetracao

Siririca com direito  a penetracao

Trato feito, logo estavam eles me pegando no hotel. Bem, deitei em cima dela, me encaixei bem gostoso e começamos o serviço, com um pouco mais de pressa porque os pais poderiam chegar logo. ESTOU FUDENDO QUERIDA DIZIA ELE AGORA VOU COMEÇAR A TIRAR E COLOCAR NOVAMENTE AI QUE GOSTOSO FICAR OLHANDO SEU CUZINHO ENGULIR O MEU PAU, AI TÁ GOSTOSO COMO É APERTADINHO MEXE QUERIDA MEXE, E ELA DISSE VOCE MANDOU E MEXEU COMO UMA LOUCA O MEU PAU ENTRAVA E SAIA ATÉ QUASE A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECIA POR COMPLETO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE COMO UM FORNINHO, ELA GRITAVA E MEXIA, FODE FODE, METE FUNDO NÃO TEM PENA QUE ESTOU LOUCA DE TEZÃO, ENCHE MEU CUZINHO DE LEITE QUENTE, AI NÃO AGUENTO MAIS, AI LEVEI O DEDO A SUA RACHINHA E COMECEI UMA SIRIRICA COMO SEI QUE ELA GOSTA E NÃ LEVOU MUITO TEMPO ELA ANUNCIOU OS GRITOS QUE ESTAVA GOZANDO, ESTOU GOZANDO METE METE METE MAIS RÁPIDO RÁPIDO BEM FUNDO, E EU METI BEM FUNDO PUXANDO SEU CORPO CONTRA O MEU E ELA GOZOU COMO UMA LOUCA, URRAVA COMO UMA LEOA FERIDA, AI EU NÃO AGUENTADO MAIS TAMBEM COMECEI A GOZAR E A JORRAR MEU LEITE QUENTE BEM NO FUNDO DAQUELE CUZINHO GOSTOSO, SÓ QUE AI NÃO PUD ME CONTER E TAMBEM GEMI ALTO.

Foi quando ele perguntou: Os machos-putinhas vão ficar de cueca e não vão me mostrar os rabos pra seu macho aqui?Jobson foi o primeiro que ficou nuzão e seguimos ele;enquanto olhávamos o vídeo todos se masturbavam para excitar,enquanto isso Seu Geraldo tirava a cueca nos mostrando um caralho de macho maduro pronto pra foder 7 machos e ainda ganhar uma boa grana.

! É meu ponto fraco, meu filho…! Para facilitar a penetração, mandei-a chupar meu pau até ficar bem meladinho. Bom, meus colegas sempre sismaram com meu professor, pois ele é negro e sempre diziam pra mim e pra minhas amigas que ele devia ter um pau gigante, eu sempre falava q não, q ele podia ser diferente e não ter o pau tão grande assim como eles falavam, mas eles insistiam e diziam q quem trepasse com ele não iria mais nem conseguir sentar direito kkkk… Mas bem, Eu e meu professor começamos a ficar mais “amigos” nesse ano, começamos a conversar, trocar mensagens e tals.