Sexo no trabalho com colega gostosa facebook dela

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Sexo no trabalho com colega gostosa facebook dela

Sexo no trabalho com colega gostosa facebook dela

"Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito. Quando ia gozar o safado tirou de meu anus e enfiou em minha buceta, ele queria me engravidar, sabia que eu não tomava remédio. No escuro não dava para ver muita coisa, mas tinha uma luz fraca vindo da rua pelas frestas da janela, era possível ver a cabeça brilhando e aquela coisa toda latejando rápido.

Na manhã seguinte estava com o corpo todo doido do trabalho e sai sem que ele soubesse, fui até a padaria tomar um café e quando retornei ele estava no portão tomando o seu café, dei bom dia e lelé me respondeu sem falar mais nada, achei estranho, mas depois do almoço ele veio até o meu jardim e perguntou se eu estava chateado ou magoado com ele, disse que não, que só achei estranho como ele ficou depois de gozar, ele então falou que eu poderia ficar triste pois ele gozou rápido, falei que não e se ele quisesse eu poderia dar novamente até ele conseguir comer meu rabo por completo, deu um sorriso e falou que eu era uma putinha gostosa e que meu rabo era uma delícia. ""Certo dia fui chamado por uma garota para fotografar o aniversário de um ano de uma sua afilhada! Nos contatamos primeiramente por facebook e depois de passar o orçamento por e-mail marcamos de nos encontar em sua casa para assinarmos o contrato.

Estávamos em quatro pares, na casa de um dos colegas, casa boa, com piscina. De lhebatatinha, bicadas no whisky e goles de cerveja. Adora ficar de quatro e rebolar no meu pau. Ligamos a Hydro também e nos divertimos bebericando e quebrando o gelo.