Sexo No Busao Com A Propria Irmã

Sexo No Busao Com A Propria Irmã

Sexo No Busao Com A Propria Irmã

Decidi arriscar mais um pouco, me aproximei e apalpei sua bunda. Após um tempo eu disse:-vamos lá almoçar? já deve estar pronto-calma garoto, tá tão bom aqui, por que você não relaxa e curte isso aqui?-eu estou calmo-a paisagem é para ser apreciada, a cachoeira, as árvores, eu…-hahahah convencido você hein?!-Te convenci?Eu só dei uma olhada de desaprovação para ele e saí da cachoeira, vesti a roupa e voltamos para a casa.

Logo eu instintivamente estava rebolando na rola do meu pai ele gemia e suava em cima de mim agora eu já sentia muito prazer e queria que ele me fodesse mais e mais rápido, mudamos de posição ele me penetrou de frango assado, de lado , meio de lado com a perna em seu ombro essa foi a nossa melhor posição ele passou a foder mais rápido me beijava as vezes acelerou eu passei a bater uma punheta mais rápido ele gemia auto me dando ainda mais tesão não aguentei e gozei ele logo em seguida gozou, gozou muito enchendo meu cu de porra eu sentia aquele liquido quente me preencher ardendo de leve meu cu meu pai deitou sobre mim e ficamos assim um bom tempo quietinhos nos acariciando. Tenho um tio (irmão dela) que mora numa bela casa num bairro em São Paulo que tem piscina e, como de costume, íamos a casa dele nos finais de semana de sol.

Essa foi minha primeira siririca, deste dia para cá sempre que eu estou com vontade de foder eu me toco novamente mas admito que a primeira foi a melhor de todas e que eu com minhas próprias mãos consigo me dar mais prazer do que alguns homens. Quero saber se vocês topam ir de novo passar o fim de semana lá em Furnas. A certa altura foi na cozinha levar umas travessa vazia e dois dos gringos também já com a euforia do álcool foram logo atrás dela agarrando-a pela cintura e encostando nela dando uns amassos.