Sexo Gostoso Comendo Gostoso Minha Namorada

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sexo Gostoso Comendo Gostoso Minha Namorada

Sexo Gostoso Comendo Gostoso Minha Namorada

Imagina que delicia!Gozar, gozar, gozar, sem limites!Antonio olhou Angela assustado, Isa ria, acariciava os cabelos do tio e quicava ainda mais rápido.

rnJá fazia quase uma hora que estava ali me bronzeando quando escutei a voz do meu futuro sogro todo alegre chegando de viagem e quando me viu deitada de bruços na esteira ao lado da piscina disse:rn-oieee…precisei chegar perto pra ver que era minha querida nora Leila…de longe pensei que tinha uma morena deitada aqui com a bunda toda de fora. Tirei a roupa que eu vestia, coloquei apenas uma saia, e fiquei ali no quintal esperando eles chegarem. Os caras colocaram elas de 4 e começaram a foder D nossas namoradas nos olhando e rindo.

Grita e bem alto que eu vou te foder bem forte e bem gostoso… Ela então se soltou de verdade, gemeu alto e gritava pedindo para foder ela com força, para meter muito em sua buceta. "HÁ POUCO TEMPO SE MUDOU UM CASAL PRÓXIMO DA MINHA CASA,NO COMEÇO NÃO NOS CUMPRIMENTÁVAMOS E ELA NÃO PARECIA IR COM A MINHA KRA,POIS EU SEMPRE FUI ATIRADA E INSINUANTE.

Disfarçamos tudo da noite passada e fiquei lá por mais 1 dia (fodendo muito durante a madrugada).

Terminei de chupa, e subi beijando seu corpo ate chega na sua boca, fiquei pincelando a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha, ela implorando pra eu mete nela logo, ate que soco nela de uma vez só:– AAAAAAAAAAAAAI GOSTOSO, TA ME RASGANDO, PARA POR FAVOR, NAO PARA, METE MAIS FUNDO, ISSO ME DA ROLA VAI DA ROLA NESSA SUA PUTINHA DA AAAAAAAAAAAAAAAH DEIXA EU MELA SEU PAU AMOR DEIXA? QUERO GOZA GOSTOSO NELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEstava adorando aquilo, comecei a aumentar as estocadas fazendo ficar mais intenso, ela gemia mais alto, tirei a rola de dentro dela e mandei fica de quatro. O que vou relatar agora, aconteceu a mais ou menos 1 ano e meio e voltamos a fazer várias vezes. Fiquei de quatro e lá vieram eles, me comendo sem parar, um atrás do outro.