Sexo gostoso com a morena

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

Sexo gostoso com a morena

Sexo gostoso com a morena

hahahah sou safadinha…Ela era morena, uns trinta e pouco de idade, cabelos longos negros, um corpo lindo.

Ele ficou nessa repetição, dava umas 5 ou 6 bombadas na namorada e tirava o pau para que a morena o chupasse, recomeçando em seguida.

Eu, tenho um corpo bem interessante, pois sempre gostei de esportes e posso dizer que nunca fui gordo.

-E doeu amorzinho? – Jorge apertava com força a bunda da filha.

Ele falou para os guardas: virem esse cara!… Os guardas me jogaram sobre uma mesa, eu fiquei debruçado e com cada um dos guardas segurando meus braços e, com as pernas deles, mantendo minhas pernas totalmente abertas. Ao mesmo tempo, começo a fica um pouco assustada, afinal até onde eu sei isso não é nem um pouco normal… mesmo assim não senti em nenhum momento vontade de parar…Já no inicio de 2013, novamente fui encontrar o Rei, desta vez fui direto para a casa dele, mal entrei e ele me olhou com aquela cara maldosa. Engasguei um pouco mas foi gostoso demais sentir os jatos da sua porra batendo na minha garganta. Ela percebeu e colocou a mão dela ao lado da minha, fazendo carinho em meus dedos o tempo todo.

Olha já vi reações das mulheres gostando, mas não esperava dessa senhorasafadinha total. Se ela não iria transar comigo, o que ela pretendia?Já adivinharam, né? Me deixou sentado e bateu a maior punheta pra mim, até eu gozar também. E a sua t-shirt que embora fosse comprida, não era propriamente uma camisa de noite, foi incapaz de ocultar aquele cuzinho absolutamente fenomenal que eu tinha desejado voltar a ver só uma vez mais.

Ela estava sentindo um puta prazer com meu pau no meio do seu ramo…Ficamos metendo por um tempão…meu pau estava muito duro naquele pau.

Depois fomos para o banho, ela me fez prometer que resolveria o “problema” do rabinho dela outro dia. Quando Érica gozou novamente, eu tirei a pica de seu cu, peguei outra camisinha e disse a Karine “AGORA É A TUA VEZ.