Sexo Caseiro Com Minha Preta Parte 1

Sexo Caseiro Com Minha Preta Parte 1

Sexo Caseiro Com Minha Preta Parte 1

assistia tudo se masturbando no canto. Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente. Deixa eu ir malhar, espero te encontrar muitas vezes nesse prédio. Minha mãe colocou aquelas magueiras com chuveirinho na ponta no banheiro.

"ela-para por favor, tá me deixando sem graça e…Eu estava usando uma mini blusa preta com lantejoulas , saia jeans e botas de cano e salto alto.

– Moço, moço… o que você está fazendo?– Não gosta?– Gosto, gosto muito, mas fico pensando em sua esposa…– Não pense nela, pense em mim, em nós, aqui, nesta cama…Ela não disse mais nada, apenas deixou que ele fizesse o que queria, porque ela também queria!E ele logo deitou-se por cima dela, cobrindo-a de beijos a que ela correspondia ardorosamente. já quase folego gemi pra ele.

Dias após isso, transamos muito gostoso,várias e várias vezes, e em alguns dias alternados…Mas quero aqui relatar uma experiência um tanto curiosa inusitada e deliciosa que fizemos.

Me virei de costas pra ele que levantou meu vestido beijando e lambendo meu pescoço e parte das minhas costas, comecei rebolar e senti pela primeira vez na vida outra pica me roçando por trás. "ERA UM SÁBADO TRANQUILO, EM QUE ME ENCONTRAVA SOZINHA E RESOLVI EXPERIMENTAR UMA FEIJOADA QUE ERA FAMOSA NÃO SÓ POR SER DELICIOSA, COMO PELA RODA DE SAMBA QUE LÁ SE INSTALAVA E ATRAÍA MUITA GENTE. Entrei no quarto ,,me aproximei dela e comecei a beijar suas lindas coxas pela parte de trás.

Não senti nada naquele momento e disse isso, ela então tirou o dedo e foi até a bolsa dela e pegou uma pênis de silicone.