Sexo Amador Loira Boazuda Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Ex-noivo De Franca – Sp

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Sexo Amador Loira Boazuda Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Ex-noivo De Franca – Sp

Sexo Amador Loira Boazuda Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Ex-noivo De Franca – Sp

Ele então me pegou pela cintura, me puxou pra perto dele e me disse:– Shiiiu, relaxa, ninguém vai saber, só aproveita…E nisso me agarrou firme e me deu um beijo de tirar o folego, como antigamente, deslizou sua mão pelo meu corpo, descendo pelas minhas costas, passou a mão na minha bunda e a apertou firme(que sensação deliciosa), ergueu meu vestido de vagar, me empurrou contra a parede e começou a passar os seus dedos na minha bucetinha por cima da calcinha, nessa hora me entreguei totalmente e soltei um gemido em seu ouvido, senti o pau dele ficar duro e roçar na minha bucetinha. Eu imediatamente subi na cama para entre suas pernas e passei a mão naquela vulva gostosa. PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. -E quem esta falando em gentileza?Havia combinado com Roberta que ela seria o fator surpresa quando estivesse nas preliminares com Valéria, e assim fizemos.

No caminho Mari muito a vontade:-Já pensou pai…se eu tivesse perdido meu cabaçinho com você…seria gostoso não é? Mas não fique tristinho, meu cúzinho ainda é virgem e vai ser teu daqui a pouco papai… a Flávia me disse que dói mas é muito gostoso…Francamente, já saí com putas mais discretas, minha filha queria mesmo trepar e experimentar tudo, se fui o escolhido resolvi naquele momento que não teria mais escrúpulos por ser seu pai.

E soquei na buceta dela de novo, ficamos algum tempo nessa posição, ela gemendo anunciando seus gozo, quando tirei a rola de dentro dela o gozo escorrendo entre sua perna e disse:– Tu não goza garoto? Meu Deus!– Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leite– Ah vai é? Que delicia, da leite pra putinha da??Abaixou-se e começou a chupar, chupando fortemente ate que não aguente e gozei dentro da sua boca, ela não conseguiu engolir tudo mas engoliu o máximo.

O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão.